quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido

oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido 


  • O 2015 Honda Accord Hybrid emociona os críticos com seu powertrain responsivo, excepcional economia de combustível e espaçoso, interior de alta qualidade.
Os revisores dizem que o Accord Hybrid 2015 é rápido para um carro de médio porte híbrido, e que o seu motor de quatro cilindros e motor elétrico produz um amplo poder de uma parada. Transmissão automática de O Accord Hibrido também ganha elogios para tirar o máximo da potência disponível. De acordo com a EPA, o Honda Accord Hibrido recebe 50/45 mpg cidade / estrada, o que é excelente para um carro híbrido. Pilotos de testes relatam que o Accord Hibrido tem um passeio confortável, e alguns escrevem que ele lida com mais equilíbrio do que você esperaria de um carro de médio porte a preços acessíveis. Muitos críticos dizem que o volante do Accord Hibrido é preciso e bem ponderadas, embora outros escrevem que ele poderia fornecer um pouco mais de tato de estrada.
oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido 
Auto escritores concordam que o 2015 Honda Accord Hibrido tem uma cabine espaçosa e atraente que está solidamente construído com materiais de alta qualidade. A maioria apreciar uma excelente visibilidade do Accord Hibrido ida e banco de trás notavelmente espaçoso, mas alguns observação de que o banco do motorista poderia ser um pouco mais confortável. O Accord Hibrido oferece uma quantidade de espaço competitivo tronco para a classe, mas pilotos de testes apontam que um banco traseiro dobrável não está disponível, o que limita a sua capacidade de expandir o espaço de carga do Accord Hibrido para itens mais volumosos. Os críticos estão satisfeitos com exibição
oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido .
 padrão do Accord Hibrido, dizendo que fornece detalhes úteis sobre seleções de áudio e telefone. No entanto, alguns se queixam de que a tela sensível ao toque que vem como padrão em acabamentos superiores substitui botões mais simples convencionais. Características padrão 2015 Accord Hibrido incluem Bluetooth, uma câmera de visão traseira, dual-zona controle de clima automático, uma entrada USB, uma tela de infotainment de 8 polegadas, compatibilidade de rádio Pandora Internet, mensagens de texto de mãos-livres e um do lado do passageiro câmera ponto cego. Os recursos disponíveis incluem um teto solar, rádio por satélite, um ecrã táctil de 6 polegadas com integração HondaLink Smartphone app, aviso de colisão dianteira, aviso de saída da faixa, navegação e controle de cruzeiro adaptativo.
oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido 
  • "Com a 2015 Honda Accord Hybrid, você desiste praticamente nada em troca de sua classificação de economia de combustível em circulação de 47 mpg. O Accord Hybrid nem sequer custa muito mais do que o modelo somente a gasolina." - 
  • "A Honda Accord Hybrid faz muito sentido, você pode se surpreender ao saber que já existe   no mercado." - 
  • "Honda, que tinha ficado para trás outras montadoras com seus modelos híbridos, parece ter colocado os ingredientes certos juntos, desta vez, a criação de um sedan de alta tecnologia que vem carregado com conforto, características de segurança e um drivetrain impressionante." -
  • oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido 
  • oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido
  • oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido
  • fonte da materia USNEWS  oque e um carro hibrido Honda Accord Hibrido

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60

infiniti Qx60

salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60

salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60
confira o carro que estava no salão de Detroit e que possivelmente estará no salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60

Embora alguns críticos não gostam de sua direção entorpecido, o Infiniti QX60 2015 ganha elogios para sua cabine de luxo e terceira fila espaçoso.
A Infiniti QX60 vem com um motor V6 que os comentadores dizem tem poder suficiente na maioria das situações. A transmissão continuamente variável (CVT) é padrão, que opera de forma semelhante a um automático convencional. O QX60 de base ganha um 21/27 mpg cidade / rodovia EPA-estima, que são melhores do que quase todas as estimativas rival fica. Pilotos de testes como o manuseio do QX60 composta e passeio confortável, e eles relatam que a condução em más estradas passa praticamente despercebida.Alguns motoristas de teste relatam que de direção do QX60 fornece um bom feedback, mas outros acham que a direção a ser dormente e luz. 
salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60

Revisores concorda que a cabana de 2015 Infiniti QX60 apresenta materiais de luxo e estilo elegante. Eles elogiam o 2015 QX60 para sua cabine espaçosa, que inclui uma terceira fila espaçoso que é de fácil acesso.
salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60
 O equipamento de série inclui conectividade Bluetooth telefone, uma porta USB, uma câmara traseira, começo de botão, um teto solar e tri-zona controle de clima automático. Os recursos disponíveis incluem navegação, streaming de áudio Bluetooth, 13 ou sistemas de som Bose de 15 alto-falantes, o monitoramento de ponto cego,
salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60
alerta de colisão dianteira, aviso de saída da faixa, controle de cruzeiro adaptativo e Around View Monitor da Infiniti, que fornece uma visão de 360 ​​graus em torno do veículo para facilitar as manobras de estacionamento. Críticos apreciar que os controles de áudio e climática da QX60 tem botões físicos, o que torna mais fácil para ajustar as configurações. Há 15.8 pés cúbicos de espaço de carga atrás da terceira fila de bancos, que pode ser expandida dobrando a segunda e terceira linhas. Revisores oferecer opiniões contraditórias sobre a utilidade do porão de carga do QX60. Enquanto alguns pensam que há uma boa quantidade de espaço, outros apontam que a maioria dos rivais têm porões de carga maiores.
salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60


  • "O 2015 Infiniti QX60 é um excelente alternativa para os SUVs de luxo 3 linhas mais tradicionais, como o Audi Q7, Acura MDX e Buick Enclave. Típico da linguagem de design da Infiniti, elegante exterior do QX60 parece menos blocos e reto do que a de alguns de luxo SUVs, e suas ofertas de powertrain e características de luxo estão na vanguarda da tecnologia automotiva. 
  • "O QX60 oferece o costume polonês 'premium' e apresenta com clareza o controle incomum e uma experiência de condução serena." 
  • "A Infiniti QX60 2015 fica a 7 passageiros, 3 filas de crossover SUV que possui impressionantes níveis de equipamento padrão, fácil e modos de condução confortável, e tecnologia inovadora, que inclui um sistema que aplica os freios para evitar uma colisão ao fazer backup."
  • "Apesar da mudança de nome, o crossover continua a ser uma cômoda, pessoas repleto de luxo movedor. Embora a falta de prazer de condução, que é uma característica de recursos de tecnologia, entretenimento e segurança disponíveis miríade juntamente com uma cabine confortável

fonte de pesquisa u.s.news
salão do automóvel 2015 são paulo infiniti Qx60

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas

como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas

bem vamos la 
A duvida de nosso leitor é de como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas 


É um serviço relativamente simples mais deve ser feito com muita cautela 
Desmontagem :
1 primeiro passo remova a proteção da correia dentada


com cuidado remova os grampos laterais da proteção da correia 
após retirar siga o manual de troca da correia 

2 como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas 

agora retire os 8 parafusos de chave alen 5mm que estão localizados
nas laterais da tampa e no centro a tampa de válvulas

como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
3 retire também  a proteção de plastico que vai a cima do distribuidor
e o distribuidor que vai fixado com 2 parafusos de alen 5mm as vezes e difícil
retirar por estar muito tempo preso tente fazer movimentos circulares na base do distribuidor




4 retire o cavalete de água é preso com 3 parafuso de 6mm sextavado
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
5 retire agora os 3 parafusos de chave 17mm que prende o coletor de escapamento ao cano de saída
que vai ao lado do radiador de água

6 retire do coletor de admissão todos os chicotes que estão ligados e as mangueiras de gasolina
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas





agora é só retirar os parafusos centrais do cabeçote com a chave multi dentada de 12 mm e retirar o cabeçote

como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas

bem vamos la 
A duvida de nosso leitor é de como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas 


É um serviço relativamente simples mais deve ser feito com muita cautela 
Desmontagem :
1 primeiro passo remova a proteção da correia dentada


com cuidado remova os grampos laterais da proteção da correia 
após retirar siga o manual de troca da correia 

2 como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas 

agora retire os 8 parafusos de chave alen 5mm que estão localizados
nas laterais da tampa e no centro a tampa de válvulas

como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
3 retire também  a proteção de plastico que vai a cima do distribuidor
e o distribuidor que vai fixado com 2 parafusos de alen 5mm as vezes e difícil 
retirar por estar muito tempo preso tente fazer movimentos circulares na base do distribuidor 



4 retire o cavalete de água é preso com 3 parafuso de 6mm sextavado 
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas
5 retire agora os 3 parafusos de chave 17mm que prende o coletor de escapamento ao cano de saída
que vai ao lado do radiador de água
6 retire do coletor de admissão todos os chicotes que estão ligados e as mangueiras de gasolina
como retirar o cabeçote da parati 16 válvulas





agora é só retirar os parafusos centrais do cabeçote com a chave multi dentada de 12 mm e retirar o cabeçote

lembrando que todo serviço deve ser feito por pessoas qualificadas para sua execução minimizando-se assim o risco de acidentes
e lesões para a exata execução desse procedimento consulte um profissional
matéria explicativa visando informação para pessoas com pouco conhecimento na área espero ter colaborado parra esclarecer sua duvida amigo leitor obrigado e até a próxima 

domingo, 11 de janeiro de 2015

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati

Motor AT 1.0 16 válvulas

Gol 1.0 MI 16V e Parati 1.0 MI 16V

>>Procedimento para verificação do

sincronismo da correia dentada

Para verificar o sincronismo da correia dentada

dos motores AT 1.0 16 válvulas, proceda da

seguinte forma:

Posicione manualmente o volante do

motor na marcação de zero grau (figura

1);
como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati
como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati

Observe se nessa condição as marcas

de sincronismo das polias dos comandos

de admissão e escape coincidem na

horizontal (figura 3);

Observe ainda se o eixo distribuidor de

ignição está posicionado corretamente. Com

a correia dentada em sincronismo, o rotor de

ignição deve apontar para a marca de

referência (figura 4). Se não forem observados

os referidos alinhamentos, dê mais uma volta

completa na árvore de manivelas;

Caso seja verificado sincronismo incorreto ou se

deseje substituir a correia dentada, execute o

procedimento a seguir.

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati


>>Procedimento para substituição da

correia

Retirar a tampa de proteção do coletor e a

proteção plástica superior da correia dentada;

Retirar a correia poli-V ;

Com o auxílio de uma ferramenta especial, travar a

polia do virabrequim e soltar seu parafuso de fixação

(figura 5). Retirar a polia do virabrequim;

Retirar a proteção plástica inferior da correia;

Girar manualmente o motor e posicionar as polias dos

comandos de válvulas na posição de sincronismo

(figura 3). Com o auxílio de uma ferramenta especial,

travar as polias nessa posição (Figura 6). Nessa

condição, se a correia estiver perfeitamente

sincronizada, o volante do motor deve estar na marca

de zero grau (figura 1);

Solte a porca do tensionador. Utilizando-se uma chave

allen de 6 mm, afrouxe o tensionador e retire a correia

(figura 2). Evite movimentar bruscamente o

virabrequim. Lembre-se de que sem a correia, há risco

de colisão entre os pistões e as válvulas;

Instale a correia nova, começando pela polia do

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati
virabrequim e tomando o máximo cuidado para não

perder o correto sincronismo;

Com a chave allen de 6 mm tensione o esticador em

sua posição de máximo tensionamento. Aperte a

porca de fixação (figura 2);

Retire a ferramenta de travamento das polias dos

eixos comandos e dê dois giros manuais completos

no motor;

Confira atenciosamente a posição do tensionador e as
como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati
:. Figura 2
marcas de referência para sincronismo. O tensionador

deve estar na posição correta de trabalho (figura 2).

Se for necessário, reajuste-o. As marcas de

sincronismo (das polias dos eixos comandos e do

volante do motor) devem coincidir com as referências

(conforme descrito anteriormente (vide item 5);

Se tudo estiver OK, refaça a montagem das tampas

plásticas inferior e superior, reinstale a polia do

virabrequim (com torque de 120 N.m ou 12 Kgfm) e a

correia poli-V;

como trocar a correia dentada do gol 1.0 16 válvulas e parati

sábado, 10 de janeiro de 2015

troca de correia da Renault master 2.5 manual completo

 troca de correia da Renault master 2.5

Procedimento para verificação do sincronismo do motor



troca de correia da Renault master 2.5


>>
:. Vista geral da correia dentada
:. Figura 1
Retire as correias dos órgãos auxiliares (alternador, ar condicionado etc);
Retire as capas de proteção superior e inferior da correia dentada;
Com a correia já exposta gire manualmente o motor (no sentido de rotação) até que o furo existente na polia da bomba injetora alinhe-se com o guia existente na capa traseira da polia - figura 1. Com os furos já alinhados, insira o pino para fasagem da bomba injetora - figura 1;
Nessa condição, as marcas existentes na polia do virabrequim e na polia do eixo comando de válvulas devem alinhar-se com as referências correspondentes
(figuras 2 e 3);
Caso seja verificado sincronismo incorreto ou se deseje substituir a correia, faça o procedimento a seguir.

 troca de correia da Renault master 2.5

Com o motor devidamente sincronizado, conforme descrito no item anterior (figuras 1, 2 e 3), efetue o procedimento a seguir:
Trave o volante do motor e retire a polia do virabrequim. Atente para não perder o sincronismo (figuras 1, 2 e 3);
Para possibilitar a retirada da correia, comprima o êmbolo do pistão do tensionador e trave-o nessa posição. Para comprimir o êmbolo faça uma alavanca em sua extremidade com o auxílio de uma chave de fenda (figura 4). Para travar o êmbolo utilize uma ferramenta especial (figura 4);
troca de correia da Renault master 2.5
 troca de correia da Renault master 2.5
Retire a porca central e a capa do tensionador (figura 4);
Afrouxe a porca da base do tensionador, sem retirá-la;
Alivie a tensão do tensionador sobre a correia e retire a correia;
Instale a nova correia no sentido anti-horário, começando pela engrenagem do virabrequim;
Instale a capa e a porca central do tensionador, sem apertá-la. Acople também, sem apertar, a polia do virabrequim com seu parafuso;
Retire o pino para fasagem da bomba injetora e destrave o volante do motor;
Dê dois giros manuais completos no motor;
Confira atenciosamente a condição de sincronismo do motor (figuras 1, 2 e 3). Se for necessário efetue ajustes;
Aperte a porca central e a porca da base do tensionador


troca de correia da Renault master 
(figura 4);
Reinstale tudo o que foi retirado. Os torques recomendados são:
- Parafuso da polia do virabrequim: 200 N.m ou 20 Kgf.m - Porca central do tensionador: 40 N.m ou 4Kgf.m
- Porca da base do tensionador: 25 N.m ou 2,5 Kgf.m
troca de correia da Renault master 

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