quarta-feira, 14 de abril de 2010

historia do motor ciclo otto

motor

Nicolaus agosto Otto (figo 1) o inventor do ciclo otto motor de 4 tempos nasceu em 1ô junho 1831 em Holzhausen (Alemanha). Em 1862 começou primeiras experiências com os motores dos quatro-tempos. Junto com Eugen Langen fundou a primeira companhia do motor - A
" & de N.A.Otto; Cie"
. Então melhoraram o motor de gás atmosférico  e em 1867 ganharam uma medalha de ouro na exposição de Paris com Um dos primeiros motores .

A figura na direita mostra as peças principais de um motor four-stroke simples do ciclo. Estes são: a válvula de entrada (iv), a válvula de exaustão (EV), o pistão (P), os segmento do pistão (fotorreceptor), a câmara de combustão (centímetro cúbico), a conexão Rod (CR), o eixo aluído (CS) e o plugue de faísca (SP).
Um motor do ciclo de 4 cursos realizou quatro cursos do pistão durante um ciclo da combustão - curso da admissao, curso de compressão, curso de explosao e curso de exaustão. Durante o curso da entrada a válvula de entrada é aberta e os movimentos do pistão para o eixo aluído. O movimento do pistão cria uma pressão  na câmara de combustão. A mistura do ar/combustível é sugada na câmara. Se o centro inoperante inferior (BDC) é alcangado a válvula de entrada é fechado e os movimentos do pistão para cima (curso de compressão). A mistura do ar/combustível é comprimida. Um curto período antes que o centro inoperante superior (TDC) esteja alcangado a vela de faísca inflama a mistura do ar/combustível. Temperatura e a pressão na câmara de combustão aumentada ràpida. As movimentações de pressão do  pistão para baixo (curso de explosao). Na extremidade do curso de explosao - no BDC - a válvula de exaustão é aberta. O pistão é movido para cima e os gás na câmara de combustão serão empurrados através da válvula de exaustão (curso de exaustão).

Se você tem a habilidade de medir a pressão na câmara de combustão e seu volume durante todos os quatro cursos você começ um diagrama como na figura ao lado).
 Representa o estado do gás na câmara.
 As figuras do estado de um motor simplificado como de modo a os diagramas correspondentes do picovolt foram tomadas a formulário a animação em linha de um local Four-Stroke do ciclo. O único ponto mostrado no diagrama do picovolt representa o estado comum. A cor da câmara de combustão indica o temperaure (vermelho: quente; azul: frio).
CURSO DA admissao
O pistão abaixa o cilindro e a pressão deixará cair (pressão negativa). A válvula de entrada é aberta. Por causa da baixa pressão as misturas do ar/combustível são sugadas no cilindro.

 CURSO DE COMPRESSÃO
 No centro inoperante inferior (BDC) o cilindro está em seu volume máximo e a válvula de entrada é fechado. Agora o pistão move para trás o centro inoperante superior (TDC) e as compressas as misturas do ar/combustível. A pressão é aumentada e o volume é diminuído. O trabalho necessário para a compressão aumenta a energia interna das misturas - a temperatura é aumentada. Por causa da compressão rápida somente uma parte pequena da energia é transferida ao ambiente.

Perto da extremidade do curso de compressão, a ignição começa a combustão e os burnes da mistura muito ràpida. O gás de expansão cria preasures de uma elevação de encontro à parte superior do pistão. A força resultante conduz o pistão para baixo no cilindro.

: CURSO DE explossao
 A força conduz o pistão para baixo ao eixo aluído (as válvulas são fechados). O volume é aumentado e o preasure é diminuído. Não mais energia é adicionada e por causa desta a energia interna do gás é diminuída como de modo á temperatura.

CURSO DE EXAUSTÃO
Em BDC a válvula de exaustão é opend e o pistão move o cilindro. As gotas de pressão perto do preasure fora do cilindro por causa da válvula de exaustão aberta. O gás de exaustão sae do cilindro. O volume é diminuído




qualquer duvida postem que respondo

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