mecanica linha ford motor cht
O Funcionamento irregular de hum motor Ser PoDE ser atribuído a Necessidade de completa regulagem , desgaste normal Componentes das Peças , ou, Uma falha repentina Dessas em Peças alguma. Um diagnóstico completo indicará uma Necessidade de Uma regulagem completa do motor , Ajustes indivíduos, Substituição , OU reparo de Peças e contraditório , OU UM SE recondicionamento completo do motor se Faz Necessário .
Como Cinco Etapas Para a Obtenção de UM bom Funcionamento do motor São:
Certificar -se de Que uma falha apontada Realmente EXISTE .
Determinar , se Foi efetuado possível reparo, recentemente, Que POSSA ter ocasionado uma Alguma falha ;
Investigar uma Causa da falha , comeu Localiza -la em Sistemas de UM dos seguintes : Ignição , alimentação, arrefecimento , escapamento , OU sem motor Próprio ;
Isolar a Causa da falha no sistema;
Corrigir uma falha ;
Antes de concluir que A falha foi corrigida , deve- se testar o
Veículo Na Estrada .
Como DECLARAÇÕES relativas AO Funcionamento do motor , geralmente, correspondem um ALGUNS dos itens seguinte :
o motor gira NãoAO Ser acionada a partida , o motor gira normalmente , mas, Não funciona , o motor funciona , mas, Pará, o motor funciona , Mas falha , marcha lenta irregular; Aceleração deficiente , o motor Não Desenvolve Toda A SUA Potência , OU em Seu Funcionamento
Alta Rotação É deficiente ; Consumo excessivo de combustível;
mecanica linha ford motor cht
mecanica linha ford motor cht
mecanica linha ford motor cht
superaquece o motor , o motor Não atinge uma temperatura normal de Funcionamento .espero ter ajudado com esse manual da mecanica linha ford motor cht ,escorte gol e outros
Boa tarde amigos.Tenho um escort XR3, 86, e os dois cilindros do meio, qdo. retiro o cabo de vela, não dá interferência nenhuma (motor falhando). Já foi trocado as velas, cabos de velas,Tampa do distribuidor, rotor. Também foi trocado a junta do coletor, verificado válvulas e carburador (Que está com as juntas novas),compressão dos cilindros e está tudo certo. Não deu resultado algum. O que devo fazer? O motor está com 5500km(Novo)e o motor está no ponto.. Me ajudem...
ResponderExcluiramigo seu carro deve ta com a junta do cabeçote queimada
ExcluirNão sei sobre deu rey auguei sab informações dele meorientem com imformasoes técnicas como por ex como colocar no ponto
Excluirja verificou se o pistao dos dois cilindros esta subindo e descendo normalmente ?
ResponderExcluirseg. passo: retire a tampa do distribuidor.
gire ate o primeiro pistao ficar em cima.
verifique na distribuiçao se o cachinbo ficou na posiçao correta, (no cabo correspondente ao primeiro pistao), repita a operaçao em todos os cilindros.
Este problema pode ser atraso na distribuiçao, quando o rotor passa pelo 2 e 3 cilindro o pistao nao esta totalmente em cima ocasionando atraso na queima.
tenho uma s 10 v 6 vortec o motor vibra na baixa ja tentei colocar no ponto o eixo que tira a vibraçao mas não tem marcas nas engrenagens. alguen sabe como colocar no ponto o eixo que tira a vibraçao
ResponderExcluiramigo vc ja arumou seu carro se nao me liga 11 4742 1926 eu sou mecanico e arrumo muito eses motor cht
ResponderExcluirAmigo meu motor e CHT ta dando problema de engasgar e falhar do nada
Excluirtem hora que o carro anda kilometro sem dar problema algum mais tem hora que nao anda metro porque falha muito ... preciso por ate primeira ai do nada volta a normal (sou Meio Mecânico) kkkkkkkkk mais nao mexo com injeção kkkkkkk
o que ode estar causando compressao para o reservatorio de agua do radiador????? escort cht 88????? fiz retifica de cabeçote a quase 1 ano e o problema voltou....
ResponderExcluirqual a posição do cilindro do del rey 89 motor cht ?
ResponderExcluircorsa 1.0 esquenta e nao pega nao e sensor e nem sentral.
ResponderExcluirboa tarde tenho um gol bola cht,fiz o motor coloquei um kit 1.6,troquei bomba de gasolina,retifiquei virabrequim,troquei borboleta,em fim fiz tudo,mas quando ando na lente ou na alta nao consigo deixar o motor em uma aceleração pois ele começa a falhar ai tenho que pisar ate o fundo pra alinhar,não sei se é coincidencia mas mexo na posição do distribuidor so do um toque e ele fica bom,mas continuo andando e em seguida volta a falhar,não sei mais oque faço.sera que poderia me ajudar?
ResponderExcluirMeu ta mesma coisa se você ja resolveu problema ...... Me Ajude aeee
Excluirtenho um escort com motor cht, fiz a retifica completa do motor, porem ele tem um problema, toda vez que ao sair com o veiculo ou estando em marcha lenta ele vibra muito, até achei que era a embreagem e troquei, verifiquei o ponto da corrente de comando duas vezes e o sistema de ignição tudo novo e da marca original do fabricante, os coxins do motor estão ok, o carburador está em ordem, já não sei mais o que fazer, me dá desanimo sair com o carro nessa situação, trepida tudo e faz um barulho irritante de tudo chacoalhando dentro dele! alguém sabe por favor me dizer o que pode ser isso?
ResponderExcluiramigo se o motor funciona normalmente e mecanicamente ta tudo ok vale a pena vc dar uma averiguada na suspensao do veiculo e no balanceamento das rodas
ExcluirCalço de caixa interno!!!
ExcluirCalço de caixa interno!!!
Excluiramigo ja verificou o parafuso da mistura ? nos carburadores weber e solex ficam atras do carburador ; se não for , verifica os difusores internos ou agulhas do carburador !
Excluirboa tarde por gentileza tenho una blzer 4.3 v6 con dos cilindros que nau funciona alguma dica por fabor
ResponderExcluirboa tarde tenho um gol bola 1.0 fiz o motor troquei sonda troquei borboleta em fim fiz tudo so que as vezes ele falha quando vc para e vai acelerar parece que embuga não sei mais o que fazer se alguém tem uma ideia diz ai
ResponderExcluirpampa cht motor novo bomba dgua nova radiador novo td certo porem ferve alguem da uma luz
ResponderExcluirdependendo do estado do brasil se é muito calor arranca a válvula termostática ; troca o cebolão do eletro-ventilador ; será que botaram a junta de cabeçote certa ; a bomba dagua tá funcionando ? será que todos os buracos por onde passa a agua no bloco e no cabeçote estão desobstruídos ou a junta de cabeçote já está queimada .
ExcluirQM te ver o manual tecnico por favor me envie por e meio eu agradesao por favor
ResponderExcluirManual do deu rey 1.6 por favor vaime ajudar
ResponderExcluirPreciso colocar no ponto meu deu rey e o óleo qual e o ceto de fabrica para ele ele e a álcool 1.6se auguem saber me de u ma mausinha commanul de mecanico
ResponderExcluirAmigos tenho um gol cht 1.0 mais porém fiz motor .e coloquei kit r cabeçote 1.6 até aí tudo normal motor novo retificado más lembrando que tem uns 2 anos de motor feito mais muito bem feito ..tava tinindo de bom ..mais agora ele na lenta vibra muito e falaha quando VC começa a acelar o carro devaga ele flha como se tivesse belas encharcada ..mais na alta funciona normal sem nenhum problema ...já troquei velas mandei limpar carburador ..verifiquei canos ..tampa de do distribuição ..mais segundo o mecânico ele ta normal mais ele disse que o falhamento não e.normal pra esse motor cht ..e outra calibrou válvulas e do mesmo jeito..já não sei oque faço ..
ResponderExcluiramigo.meu.motor.cht.1.6.liga.normal.dispara.e.morre.ja.limpei.o.carburador.troquei.velas.cabos.tampa.do.distribuidor.o.rotor.e.nada.por.favor.me.ajudem
ResponderExcluirEu tenho um gol quadrado CHT 1.0 , e ele tá falhando. Mas ele só falha quando eu ando com ele , quando ele tá parado a aceleração e a lenta dele é normal
ResponderExcluirMas quando engato qualquer marcha ele fica falhando.
Oque pode ser?
Tenho um escort hobby cht 1.0 quando motor tá frio anda muito bem mais quando esquenta começar a falhar e fica sem força só sobe morro se embalar
ResponderExcluirRapaz tenho um motor CHT 1.0 rapaz o carro deu pra engasgar quando o motor está aquecido mas quando está frio anda normal
ResponderExcluirGostaria de sabe se é preciso retirar o motor cht 1.0 do Escort para trocar a junta da caixa de marcha
ResponderExcluirtenho um escort l 89 cht alcool. ele quando paro em subidas, e tento sair com ele ele se afoga nao sei e morre e nao sai, se sai ele sai engasgando e afoga. muitos falam que é o carburador. mas hoje ele deu um problema de toda hora que pisar no freio ele morrer, mechi no distribuidor um pouco ele melhorou mais ainda fica fallhando. e esse problema de subidas nao resolvi.
ResponderExcluirTenho belina motor modificado,álcool pra gasolina
ResponderExcluirTroquei vela cabos bobina ele não para de engasgar,carburador limpo,no pontos corretos oque pode ser ?
Tenho um gol quadrado cht 1.0 que tá com o motor fraco ,morre na subida e quando acelero o motor pra ele correr ele falha o motor tipo sacudindo , oque pode ser ?
ResponderExcluir