domingo, 7 de outubro de 2018

tabela de aperto do cht 1.6

tabela de aperto do cht 1.6


Marca Ford 
Modelo Escort / Verona / Corcel / Belina / Pampa / Del Rey / Scala 
Motor 1.6 
Combustível Gasolina / Álcool 
Versão CHT / E-Max / AE 1600 
Cilindrada 1.555 
Diâmetro x Curso 77 x 83,50 mm 
Folga Lateral dos Anéis - 1ª Canaleta 0,03~0,06 mm 
Folga Lateral dos Anéis - 2ª Canaleta 0,02~0,05 mm 
Folga entre Pistões e Cilindros 0,04 mm / 0,05 mm (AE 1.600) 
Projeção das Camisas 0,06~0,13 mm 
Pressão de Compressão 10~13 bar / 18~20 bar 
Taxa de Compressão 9:1 / 12:1 
Ordem de Injeção e Explosão 1-3-4-2 
Ponto de Injeção (APMS) 13° 
Marcha Lenta 850~950 rpm 
Folga das Válvulas de Admissão 0,15 mm 
Folga das Válvulas de Escape 0,20 mm 
Folga entre Guia e Haste de Válvula - Admissão 0,01~0,05 mm 
Folga entre Guia e Haste de Válvula - Escape 0,02~0,06 mm 
Altura Mínima do Cabeçote 75,60 mm (gasolina) / 74,10 mm (álcool) 
Seqüência de Aperto dos Parafusos do Cabeçote Ford/CorcelEscort.eps 
Torque no Cabeçote - 1ª Etapa 50~55 Nm 
Torque no Cabeçote - 2ª Etapa 60~65 Nm 
Torque no Volante - 1ª Etapa 45~50 Nm 
Torque nas Capas das Bielas - 1ª Etapa 40~45 Nm 
Torque nas Capas dos Mancais - 1ª Etapa 60~65 Nm 
Diâmetro dos Moentes 43,96~43,98 mm 
Folga Radial das Bronzinas de Biela 0,02~0,07 mm 
Diâmetro dos Alojamentos das Bronzinas de Biela 47,61~47,63 mm 
Diâmetro dos Munhões 54,78~54,80 mm 
Folga Radial da Bronzina Central 0,02~0,07 mm 
Diâmetro dos Alojamentos dos Mancais 59,00~59,02 mm 
Folga Axial do Virabrequim na Bronzina Central 0,05~0,21 mm 
Segmento L 
OrdemLeve 170

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