quinta-feira, 22 de abril de 2010

Problemas de Motores

Problemas de Motores

Um acha que o mais importante em um carro usado é o estado do motor, quando
ha muito mais para ver e analisar como a carroceria, chassi
e interiores, que são quase não-reembolsáveis.
Para reparar o motor tem várias fases e remédios diferentes danos, por
 que é necessário para fazer um bom diagnóstico. "O veneno" diferença entre e
uma reconstrução. O motor tem sido e é, a parte essencial do
automóvel, pois sua mobilidade depende directamente do motor. E, embora tenha
muitas outras peças chaves e tão indispensável como o motor e sem os quais
não andar no carro ou, por exemplo, um eixo, embreagem , suspensão,
 e muitos mais, o motor  girar de cabeça para baixo inquietação de
quem está indo comprar autousado, de que tem um em bom estado e até de
potenciais de vida da máquina de um carro novo.
A tal ponto que muitos estão mais interessada na longevidade do motor que, a do corpo, sendo
que este é praticamente insubstituível, e constitui a essência do valor do
veículo no mercado de usados. No entanto, o automóvel é um elemento perecível.


Periodicamente, voltamos a este assunto dos motores com um levantamento

percebi que ao acaso entre marcas mas que têm um bom número de carros em

mercado, para saber quanto custa para reparar um motor de hoje, a disponibilidade de

partes e, de passo, para descobrir-lhes algumas mudanças que começam a aparecer em

este aspecto, como é a chegada dos motores irreparável pelas vias

tradicionais. Visitamos os contadores de peças de reposição de muitos

concessionários oficiais para fazer a subida dos preços e para apoiá-los

com as cotações oficiais devidas, além de descobrir por

disponibilidade de peças que não é em todos os casos imediato. Uma resposta

usual do contador perante a inexistência de peças de reposição é que seus modelos são

muito recente, e que "não começou ainda a pedido as peças sobressalentes de automóveis".

Desculpa muito equivocada de algumas concessionárias de montadoras nacionais e

dos importadores, porque, embora os motores podem durar o dobro do que hoje

ele era habitual e que, pelo menos, um par de anos de trabalho em bom estado

público e muito mais em um carro particular, ninguém está livre de uma falha

técnica de origem do veículo. Ou de um incidente como quebrar o caso e perder

do petróleo, um superaquecimento, por qualquer razão, os danos dos pistões e

válvulas por problemas na distribuição, etc


Para o usuário comum, falar-lhe de reparação do motor soa aterrorizante, em seguida,

o sujeito se associar a um grande ruínas de um carro e uma conta que se inicia em

Pelo menos três milhões de pesos. Razão, após o que assistir, de longe, a desconfiança

esta parte diagnósticos e intensamente, quando não é tão importante, porque

ele é algo que está totalmente reparado com novos elementos, a um custo fixo e

ele obtém em poucos dias. Para comprar um carro com o motor a reparação é um excelente

forma, porque ninguém sabe o que mudou para ele, tem a garantia e tem todas as

utilitário de vida útil da máquina reciclado a seu favor. No entanto, um motor "Apenas

reparado ", não é tão aconselhável, porque ele é pouco consequente a pensar que um

pessoa investe todo o montante que lhe de dinheiro para alguma coisa da qual ela tenta sair

rapidamente e, assim como existem alguns que fizeram isso com consciência, pode ser uma
Eu vibrei em consertar catastrófico.
Aconteceu do petróleo e seus remédios







Um motor sofre inevitável, previsível e reparáveis danos internos.

Basicamente, devemos separar as duas frentes de danos. Um deles, o gerado na zona de

pistões e os cilindros e outro nas partes que têm movimentos que apoiam

atritos e danos cumulativos com o funcionamento dos quilômetros. Embora ambos os

são reduzidos a desgaste de peças de fricção, têm sintomas e soluções

diferentes. Os pistões e seu anel deve ter um selo quase perfeito

 para evitar que a compressão da zona de combustão escapa

para o caso e varrer o óleo que está nas paredes. Quando  há muito espaço entre as extremidades dos

anel eo cilindro, tem lugar uma zona por onde não há vedação eo óleo

é do site para ser queimado no ciclo seguinte de combustão. É

que chamamos de "passar" óleo.







A forma de saber se ha o consumo de ólho por um anel defeituoso, que

implica que há cilindros oval (os pistões quase nunca são danificados em que

mesma proporção, seriam re-utilizáveis em sua maioria, de não ser porque ele pára

para reparar os cilindros são corrigidas e são maiores), está fazendo um

teste de vazamento de compressão, que é muito diferente da análise tradicional de

a pressão direta que existe em cada cilindro. Esta medição é assim como uma indicação

de que há danos e desequilíbrios entre os cilindros diferentes, mas pode

de forma muito fácil alterar a leitura por diversos fatores. É sempre testes

dos voos, que consiste em inflar o motor com um compressor de ar externo,

cilindro por cilindro , com um aparelho simples

que indica a pressão que entra eo que para nós é mantido no cilindro.


A diferença é o percentual de perda ,olhsndo a passagem do ar em

diversas partes do motor, o defeito pode ser conhecido por onde o problema acontece.

Qualquer fábrica de nível técnico decente tem medidor leste e se não houver isso ou

eles não sabem, olha para ele de outro site, porque é uma ferramenta tão importante como

gato ou a imprensa. Se não tiver, seu diagnóstico é limitado e

vago.

Retificação

A única forma correta para corrigir o consumo de óleo pelos cilindros é

rectifica-los e colocar pistões de maior diâmetro e  ajustar a uma nova

medição. Quando se ouve dizer "em" standard,  é um motor sem retificação.

Quando se amplia em sucessivas medidas como 0,25, 0,50, etc, isso significa

que no retificador de cavidades em 25,  foram prorrogadas dois décimo e média de

milímetro, e no futuro  colocar lá pistões maior. A fim de fazê-lo,

é imperativo, para limpar o motor do carro e para desarmá-la totalmente, a fim de levá-la

para o retificador para ampliar os cilindros com uma máquina especial.

Isto implica a comprar os pistões de novo e seus acessórios. Quando o cilindro
do bloco é no tamanho máximo após os reparos diversos, pode

para colocar as camisas que restituir à dimensão original e dar-lhe uma segunda

 vida. Muitos vêm de motores com camisas removíveis (tipo Renault) e estes

mudam em simultâneo com os pistões, que são vendidos em um conjunto chamado

popularmente "kit".

A única forma de anel


é, em 90% dos casos, ha concerto pouco técnico. Um deles é

Para alterar o anel de medição de uma norma ou a seguinte, de modo que

que compensar o desgaste dos cilindros. Quando a máquina tem pouco uso

esta rota é válida, mas, no futuro, . Temporariamente, há melhorias no controle da

consumo de óleo, mas sempre considera isso como um analgésico que não cura

infecção. É o típico truque para revitalizar um motor temporariamente e é muito

utilizados para melhorar os motores dos carros que vão ser vendidos.

Um comentário:

anuncio

Blogger templates