Problemas de Motores
Um acha que o mais importante em um carro usado é o estado do motor, quando
ha muito mais para ver e analisar como a carroceria, chassi
e interiores, que são quase não-reembolsáveis.
Para reparar o motor tem várias fases e remédios diferentes danos, por
que é necessário para fazer um bom diagnóstico. "O veneno" diferença entre e
uma reconstrução. O motor tem sido e é, a parte essencial do
automóvel, pois sua mobilidade depende directamente do motor. E, embora tenha
muitas outras peças chaves e tão indispensável como o motor e sem os quais
não andar no carro ou, por exemplo, um eixo, embreagem , suspensão,
e muitos mais, o motor girar de cabeça para baixo inquietação de
quem está indo comprar autousado, de que tem um em bom estado e até de
potenciais de vida da máquina de um carro novo.
A tal ponto que muitos estão mais interessada na longevidade do motor que, a do corpo, sendo
que este é praticamente insubstituível, e constitui a essência do valor do
veículo no mercado de usados. No entanto, o automóvel é um elemento perecível.
Periodicamente, voltamos a este assunto dos motores com um levantamento
percebi que ao acaso entre marcas mas que têm um bom número de carros em
mercado, para saber quanto custa para reparar um motor de hoje, a disponibilidade de
partes e, de passo, para descobrir-lhes algumas mudanças que começam a aparecer em
este aspecto, como é a chegada dos motores irreparável pelas vias
tradicionais. Visitamos os contadores de peças de reposição de muitos
concessionários oficiais para fazer a subida dos preços e para apoiá-los
com as cotações oficiais devidas, além de descobrir por
disponibilidade de peças que não é em todos os casos imediato. Uma resposta
usual do contador perante a inexistência de peças de reposição é que seus modelos são
muito recente, e que "não começou ainda a pedido as peças sobressalentes de automóveis".
Desculpa muito equivocada de algumas concessionárias de montadoras nacionais e
dos importadores, porque, embora os motores podem durar o dobro do que hoje
ele era habitual e que, pelo menos, um par de anos de trabalho em bom estado
público e muito mais em um carro particular, ninguém está livre de uma falha
técnica de origem do veículo. Ou de um incidente como quebrar o caso e perder
do petróleo, um superaquecimento, por qualquer razão, os danos dos pistões e
válvulas por problemas na distribuição, etc
Para o usuário comum, falar-lhe de reparação do motor soa aterrorizante, em seguida,
o sujeito se associar a um grande ruínas de um carro e uma conta que se inicia em
Pelo menos três milhões de pesos. Razão, após o que assistir, de longe, a desconfiança
esta parte diagnósticos e intensamente, quando não é tão importante, porque
ele é algo que está totalmente reparado com novos elementos, a um custo fixo e
ele obtém em poucos dias. Para comprar um carro com o motor a reparação é um excelente
forma, porque ninguém sabe o que mudou para ele, tem a garantia e tem todas as
utilitário de vida útil da máquina reciclado a seu favor. No entanto, um motor "Apenas
reparado ", não é tão aconselhável, porque ele é pouco consequente a pensar que um
pessoa investe todo o montante que lhe de dinheiro para alguma coisa da qual ela tenta sair
rapidamente e, assim como existem alguns que fizeram isso com consciência, pode ser uma
Eu vibrei em consertar catastrófico.
Aconteceu do petróleo e seus remédios
Um motor sofre inevitável, previsível e reparáveis danos internos.
Basicamente, devemos separar as duas frentes de danos. Um deles, o gerado na zona de
pistões e os cilindros e outro nas partes que têm movimentos que apoiam
atritos e danos cumulativos com o funcionamento dos quilômetros. Embora ambos os
são reduzidos a desgaste de peças de fricção, têm sintomas e soluções
diferentes. Os pistões e seu anel deve ter um selo quase perfeito
para evitar que a compressão da zona de combustão escapa
para o caso e varrer o óleo que está nas paredes. Quando há muito espaço entre as extremidades dos
anel eo cilindro, tem lugar uma zona por onde não há vedação eo óleo
é do site para ser queimado no ciclo seguinte de combustão. É
que chamamos de "passar" óleo.
A forma de saber se ha o consumo de ólho por um anel defeituoso, que
implica que há cilindros oval (os pistões quase nunca são danificados em que
mesma proporção, seriam re-utilizáveis em sua maioria, de não ser porque ele pára
para reparar os cilindros são corrigidas e são maiores), está fazendo um
teste de vazamento de compressão, que é muito diferente da análise tradicional de
a pressão direta que existe em cada cilindro. Esta medição é assim como uma indicação
de que há danos e desequilíbrios entre os cilindros diferentes, mas pode
de forma muito fácil alterar a leitura por diversos fatores. É sempre testes
dos voos, que consiste em inflar o motor com um compressor de ar externo,
cilindro por cilindro , com um aparelho simples
que indica a pressão que entra eo que para nós é mantido no cilindro.
A diferença é o percentual de perda ,olhsndo a passagem do ar em
diversas partes do motor, o defeito pode ser conhecido por onde o problema acontece.
Qualquer fábrica de nível técnico decente tem medidor leste e se não houver isso ou
eles não sabem, olha para ele de outro site, porque é uma ferramenta tão importante como
gato ou a imprensa. Se não tiver, seu diagnóstico é limitado e
vago.
Retificação
A única forma correta para corrigir o consumo de óleo pelos cilindros é
rectifica-los e colocar pistões de maior diâmetro e ajustar a uma nova
medição. Quando se ouve dizer "em" standard, é um motor sem retificação.
Quando se amplia em sucessivas medidas como 0,25, 0,50, etc, isso significa
que no retificador de cavidades em 25, foram prorrogadas dois décimo e média de
milímetro, e no futuro colocar lá pistões maior. A fim de fazê-lo,
é imperativo, para limpar o motor do carro e para desarmá-la totalmente, a fim de levá-la
para o retificador para ampliar os cilindros com uma máquina especial.
Isto implica a comprar os pistões de novo e seus acessórios. Quando o cilindro
do bloco é no tamanho máximo após os reparos diversos, pode
para colocar as camisas que restituir à dimensão original e dar-lhe uma segunda
vida. Muitos vêm de motores com camisas removíveis (tipo Renault) e estes
mudam em simultâneo com os pistões, que são vendidos em um conjunto chamado
popularmente "kit".
A única forma de anel
é, em 90% dos casos, ha concerto pouco técnico. Um deles é
Para alterar o anel de medição de uma norma ou a seguinte, de modo que
que compensar o desgaste dos cilindros. Quando a máquina tem pouco uso
esta rota é válida, mas, no futuro, . Temporariamente, há melhorias no controle da
consumo de óleo, mas sempre considera isso como um analgésico que não cura
infecção. É o típico truque para revitalizar um motor temporariamente e é muito
utilizados para melhorar os motores dos carros que vão ser vendidos.