domingo, 12 de setembro de 2010

novo gol historia do novo gol ficha tecnica do novo gol



A Quinta geração do Gol, chamada comercialmente de Novo Gol, foi lançado no dia 29 de junho de 2008. O modelo teve suas características externas e internas renovadas; é equipado com motor transversal EA111 em duas opções bicombustível 1.0 e 1.6.[9][10] Inicialmente o novo gol esta disponível apenas com quatro portas, convivendo com o modelo antigo em duas portas, e com sete opções de cores: dois tons de cinza, dois de vermelho, preto, branco e prata..[11] A suspensão traseira do novo gol  é igual à do modelo antigo, a dianteira é mais resistente à torções, a coluna de direção é nova e o câmbio, o mesmo do Fox (com relação do diferencial alongada).[9][10] Como novidade, além de compartilha plataforma com Polo e Fox, entre os opcionais estão o air-bag e freios ABS.[10] O novo Gol é vendido a partir de R$28.890.

Em 2009,o Novo Gol ganhou uma versão automatizada vendida no nome I-Motion,que foi lançada no Polo e depois chegou ao Novo Gol e ao Voyage.O I-Motion foi criado para competir com o câmbio automatizado da Fiat,o Dualogic,que está presente em todos os carros da marca(exceto o Fiat Punto).

O Lançamento do Novo Gol
A festa de lançamento do Novo Gol teve como um dos pontos altos da apresentação um desfile de 20 cães da raça labrador em alusão às antigas campanhas publicitárias do Gol, onde se ressaltou que a confiança e lealdade que o veículo emana, é semelhante a desta raça de cão.

Motor doNovo Gol
O motor é o EA-111 VHT, que na versão 1.6 já equipa o Polo e o Fox. Na versão versão 1.0 é o mesmo do Fox 2009 com 9,7/10,6 kgfm (gasolina/álcool) de torque a 3.850 rpm abastecido com álcool e 72/76 cv (gasolina/álcool) a 5.250 rpm.[12][13]

ficha tecnica do Novo Gol
Ano 2010
Valor R$ 39110
Combustível Flexível
Configuração Hatch ,
Procedência Nacional
Peso 944 kg
Cilindrada 1598 cc
Porte Pequeno
Porta-malas 285 litros
Tanque 55 litros
Entreeixos 2470 mm
Manutenção 3
Coeficiente 246,81
Aceleração 0-100 km/h 12,2 s
Velocidade Máxima 192 km/h
Torque 15,6 kgfm a 2500 rpm
Potência 104 cv a 5250 rpm
Consumo Urbano 7,9 km/l
Consumo Rodoviário 10 km/l
Potência Específica 65,08 cv/litro
Peso/Potência 9,08 kg/cv
Torque Específico 9,76 kgfm/litro
Largura 1660 mm Altura 1460 mm Conforto 3

sábado, 11 de setembro de 2010

fusca tuning fusca tunado



fusca tuning3
fusca tuning 4fusca tuning 5fusca tuning 6fusca tuning 7fusca tuning 8fusca tuning 9

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

carros tunados carros tuning fotos de caros tuning



essas duas fotos foram retiradas de uma seleçao imensa de fotos e artigos tuning
 na minha opinião destacão como simples carros de rua podem se tranformar em poderosas maquinas com incriveis toques de personalidades
carros tunado

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

novo seat ibiza st versao 1.2



Seat Ibiza ST
Basta abrir o período para solicitar versão mais eficiente SEAT IbizaEm qualquer dos seus órgãos : Sports Coupé ( 3p) 5p e Sports Tourer (família ). Depois do verão as primeiras unidades CR Ecomotive 1,2 TDI 75 CV já estão disponíveis nas concessionárias .

Os Monitor 1.2 TDI CR de 75 cv e está disponível , mas não versão Ecomotive . A diferença é várias otimizações que se destinam a reduzir o consumo de diesel, padronizando um irrisório 3,4 l/100 km. Como qualquer Ibiza TDI, não pagam imposto de registo.

 seat
A velocidade máxima é ligeiramente superior ao normal em 1.2 TDI de aperfeiçoamentos aerodinâmicos, e não o rendimento no tempo de aceleração . Ele está em recuperação, onde os modelos Ecomotive são um pouco mais apressado, devido à evolução das artes , alongada, para salvar mais petróleo.

Leer más

A aerodinâmica do Ibiza Ecomotive tem um Cx de 0,30 , um valor muito bom. Eles são baseados em três versões: Reference, de modo a comparações de preços têm de ser feitas com essas versões. Sim, mas gastam menos, são mais carosEntão eles têm um maior maturidade.

Como treinador você dá a um parente, é claro que menos gastaram menos impacto sobre a economia, mas para você mesmo para fazer números. Vamos ter de fazer mais quilómetros para capitalizar o equivalente a gasolina, e também em relação aos não- TDI Ecomotive .

Na carroçaria de Referência Sports Coupé 1,2 TDI 15 157 € fora do Ecomotive em 15.818,10 . Ou seja, você paga € 661,1 mais caro para ser otimizada. A sobretaxa de 5p e ST é quase o mesmo. Os preços recomendados são :

SEAT Ibiza Ecomotive preços CR 1,2 TDI 75 cv Reference Ibiza 1,2 TDI Ecomotive SC - EUR 15.818,10 5p Ibiza Ecomotive Referência 1.2 TDI - 16.163,97 euros Ibiza Ecomotive ST Referência 1.2 TDI - 16.876,04 euros
Quanto às opções, tudo muito simples , como um carro da Ásia :

Confortdrive pacote ( faróis de nevoeiro com função de curvas + Cruise Control + espelhos aquecidos ) - 342,03 EUR Winter Package ( ejetores aquecido + + anilhas farol assentos dianteiros aquecidos ) - Navegador de Pré EUR 317,60 - EUR 48,86 Alloy Wheels Imogene 15 "- EUR 337,14 Pintura Custom Color - EUR 537,48 Pintura metálica - EUR 288,29 Pintura Branco / Amarelo Chrono - EUR 141,69
Em Motorpasión | SEAT lança o 1.2 TDI CR motor para Ibiza (Versão não- Ecomotive )

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

novidades do salão de genebra



Nissan March (Micra)
Outro daqueles modelos que já até cansaram de aparecer em detalhes antes da revelação oficial, o novo Micra deu as caras em Genebra, finalmente. A nova geração do compacto é a primeira pensada como um modelo global, mas nem isso aliviou seu jeitão pacato e humilde.

O Micra usa a nova plataforma V da Nissan e nasceu mais baixo, porém, com entreeixos maior que seu antecessor. NA Europa, terá motor 1.2 litro com apenas 3 cilindros seguindo a tendência de reduzir o tamanho dos motores iniciada pela indústria como um todo. Além da transmissão manual, haverá também uma CVT – graças a Deus, os japoneses não gostam do sistema automatizado.
 nissan

anuncio

Blogger templates