sábado, 8 de junho de 2013

lançamentos de carros para 2014



Os carros de hoje são tão ... familiar. Dia a dia, em todas as estradas e em cada estacionamento, somos bombardeados por todos os mesmos carros que temos visto milhares de vezes antes.
Carros do futuro, por outro lado, manter o fascínio do que está próximo. Quer se trate de um novo nome ou apenas um novo design, há algo de mágico sobre um carro entre o momento em que é revelado e no dia em que começa a chegar em lotes dos concessionários, aparecendo em anúncios de televisão, e começando a transformação rápida do futuro para o familiar.
Então aqui está uma antevisão dos novos carros , caminhões e SUVs vindo em nossa direção para o ano modelo 2014, a maioria dos que fizeram a sua estreia mundial este ano no Los Angeles , Detroit e Nova York feiras de automóveis, e alguns dos quais já estão à venda .
Você pode fazer o passeio na galeria alfabética acima, em seguida, explorar seus favoritos via as miniaturas correspondentes abaixo. Mas fazê-lo agora, antes que a magia desaparece.
Acura mdx 2014
 Acura rlx2014
 Cadillac cts 2014
  Cadillac elr 2014
 FIAT 500l 2014
 Chevrolet Silverado 2014
 Chevrolet Impala 2014
 Chevrolet Corvette 2014
 Kia Forte 5 portas 2014
 Kia forte 2014
 Ford Transit Connect wagon 2014

quarta-feira, 29 de maio de 2013

troca de correia PALIO WEEKEND SIENA STILO IDEA

troca de correia PALIO  WEEKEND  SIENA  STILO IDEA

diagrama de correias alfa romeu 166,164 e asia towner

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terça-feira, 28 de maio de 2013

como trocar a correia do Chevete 1.4L Chevete 1.6L


Chevete 1.4L
Chevete 1.6L
Ano: 1976-87
Não é recomendado um intervalo de tempo específico para que seja feita a troca da correia dentada.
Na prática pode-se constatar que, como precaução, a troca deve ser feita no intervalo de 80.000 Km.
Sempre deve ser levados em conta o uso prévio e a história de serviço do veículo.
Caso não haja a instalação da correia com precisão, pode haver dano nos pistões e Válvulas.
Um cheque de compressão de todos os cilindros deveria ser executado antes de remover o CABEÇOTE.
A - Correia de medir tensão GM – N° J-26486.
A - Desconecte o cabo terra da Bateria
B - Não gire a Árvore de Manivelas nem o Comando de Válvulas ao remover a correia dentada.
C - Remova as velas para aliviar a pressão do motor se ele tiver que ser girado.
D - Gire a Árvore de manivelas no sentido normal de funcionamento ou seja no sentido horário.
E - Não gire a Árvore de Manivelas pelo Comando de Válvulas ou pôr outra polia.
F - Observe todos torques.




1)- Levante e apóie a frente do veículo.
2)- Remova:
A - Correias de acessórios adicional.
B - Painel de montagem superior do radiador.
C - Envoltório superior da ventoinha (modelos com ar-condicionado)
D - Ventoinha e polia da bomba d’água.
E - Parafuso e arruela da polia da árvore de manivelas (fig.1).

F - Protetor superior da correia de sincronismo (fig.2).
3)- Gire a árvore de manivelas lentamente duas vezes à direita até o cilindro N° 1 no ponto morto superior de compressão com a marca de sincronismo da polia alinhada (fig. 3 diagrama)com a marca O.
4)- Insira uma broca 0,125"pol. (3,4m.m) através do protetor da correia de sincronismo traseiro para dentro da engrenagem do comando de válvulas (fig. 4 diagrama), com o distribuidor saindo no cilindro N° 1.


5)- Remova a polia da árvore de manivelas (fig. 5) e o protetor inferior da correia de sincronismo


6)- Solte o parafuso da polia tensionadora (fig. 7 diagrama) e gire a polia à direita para aliviar a tensão da correia.

7)- Remova a correia de sincronismo.
1)- Instale temporariamente a polia da árvore de manivelas e confirme que as marcas de sincronismo estejam alinhadas (fig. 3 diagrama).

2)- Cheque se a broca de 3,4m.m está na engrenagem (fig. 4 digrama).

3)-Instale a correia de sincronismo nas engrenagens e polias na seguinte ordem:
A - Engrenagem da árvore de manivelas.
B - Engrenagem do comando de válvulas
C - Polia tencionadora.
4)- Confirme que a correia de sincronismo tencione entre as engrenagens no lado oposto ao tencionador.
5)- Solte o parafuso tencionador (fig. 7 diagrama) e usando a chave Allen ¼", gire a polia tencionadora à esquerda para pré-tensionar a correia.

6)- Aperte o parafuso tensionador (fig. 7 diagrama) e remova a broca da engrenagem do comando de válvulas (fig. 4 diagrama).

7)- Gire a árvore de manivelas lentamente duas vezes à direita e instale temporariamente a polia.
8)- Cheque se as marcas de sincronismo na árvore de manivelas estão alinhadas (fig. 3 diagrama) e se o buraco na engrenagem do comando de válvulas está alinhado com o buraco do protetor traseiro (fig. 4 diagrama).

9)- Instale o medidor de tensão N° J-26486 na correia de sincronismo na q .
10)- Solte o parafuso tensionador (fig. 7 digrama ) e usando a chave Allen ¼", gire a polia tencionadora à esquerda até que o medidor leia 63-77 lbs.

11)- Segure a polia tensionadora e aplique um torque de 20,3 Nm no parafuso (fig. 7diagrama).
12)- Instale os componentes na ordem inversa de que foram removidos.
13)- Aplique um torque de 136 Nm no parafuso da polia tensionadora (fig. 1).

quinta-feira, 23 de maio de 2013

correia dentada Palio 1.0 MPI, Siena 1.0 MPI, Palio 1.5 MPI, troca

troca de correia dentada Palio 1.0 MPI

Procedimento para verificação do
sincronismo da correia dentada
   
troca da correia dentada Palio 1.0 MPI, Siena 1.0 MPI, Palio 1.5 MPI, Strada 1.5 MPI e Weekend 1.5 MPI
 troca de correia dentada Palio 1.0 MPI
Retire a tampa traseira do eixo comando de válvulas;
Gire manualmente o motor, de modo que a marca
gravada no eixo comando coincida com a referência
existente na carcaça do cabeçote (figura 1).
Nessa condição, o rasgo existente na parte traseira do
eixo comando (rasgo de chaveta) deve se encaixar
perfeitamente no ressalto da ferramenta de fasagem
(figura 2);
troca de correia dentada Palio 1.0 MPI
Deve ser observado ainda que a referência existente
no volante do motor coincide com o zero grau (0º)
gravado na carcaça da caixa de marchas (figura 3);
Caso seja verificado sincronismo incorreto ou se deseje
substituir a correia dentada, execute o procedimento a
seguir.
Com a correia dentada sincronizada (conforme
descrito anteriormente nos itens 2 e 3), retire as
correias auxiliares e a polia da bomba da direção
hidráulica;
Remova a proteção inferior do volante e posicione
a ferramenta específica para travamento da árvore de
manivelas (figura 4);
Com a árvore de manivelas travada, solte a porca de
fixação da polia do virabrequim (roda fônica) e retire-a;
Retire as tampas protetoras inferior e superior da
correia dentada e o sensor de rotação;
Solte a porca de fixação do tensor da correia dentada
(figura 6) e remova a correia;
Instale a correia nova no sentido horário, começando
pela engrenagem do virabrequim. Deixe a parte mais
folgada junto ao tensionador;
Tensione a correia dentada utilizando-se da ferramenta
específica para tensionamento (figura 6). Esta
ferramenta é uma alavanca graduada com contrapeso
móvel. A ferramenta deve ser instalada com o
contrapeso de tensionamento posicionado na marca
de 100 mm da escala contida na alavanca (figura 6);
Remova a ferramenta utilizada para fixação do
virabrequim e a ferramenta de fasagem do eixo
comando (caso tenha sido instalada);
Com a ferramenta de tensionamento instalada no
tensionador, dê cuidadosamente dois giros manuais
no motor (no sentido anti-horário);
Mantenha a ferramenta de tensionamento instalada e
aperte a porca de fixação do tensionador (torque de
aperto 25 N.m ou 2,5 Kgf.m);
Gire manualmente o motor e confira a condição de
sincronismo da correia (figuras 1 e 3);
Se tudo estiver OK, reinstale o que foi retirado. O
torque recomendado para a porca da polia do
virabrequim é de 180 N.m ou 18 Kgf.m.;
troca de correia dentada Palio 1.0 MPI
 troca de correia dentada Palio 1.0 MPI

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carros eletricos Chevrolet Volt

As vendas são susceptíveis de triplicar em 2013, como as montadoras continuam a aumentar a nossa escolha de plug-in híbridos e todos os carros elétricos e crossovers.

Chevrolet Volt General Motors is #1 in plug-in sales with the Chevrolet Volt , a plug-in hybrid with 38 to 40 miles of electric range and 380 to 400 miles per gasoline fill-up range. General Motors é # 1 em vendas de plug-in com o Chevrolet Volt , um híbrido plug-in com 38 a 40 quilômetros de faixa elétrico e 380-400 milhas por gasolina gama fill-up. The Volt has a starting price of about $39,000. O Volt tem um preço inicial de cerca de 39 mil dólares americanos. GM has a complete Voltec Propulsion System roadmap that envisions added offerings of pure battery-electric and diesel plug-ins. GM tem um completo roteiro Sistema de propulsão Voltec, que prevê ofertas adicionais de plug-ins de bateria elétrica e diesel puro. The second plug-in hybrid from GM is the Opel/Vauxhall Ampera, now selling in Europe. O segundo plug-in híbrido da GM é o Opel / Vauxhall Ampera, agora vendido na Europa. The all-electric Chevrolet Spark EV can soon be ordered in California and Oregon for about $32,500 for this fun city car with 80-mile range between charges. O todo-elétrico Chevrolet Spark EV pode ser encomendado em breve na Califórnia e Oregon por cerca de 32.500 dólares americanos para este carro cidade do divertimento com alcance de 80 milhas entre cargas. In late 2013, sales are likely for the Cadillac ELR using a plug-in hybrid drive system similar to the Volt. No final de 2013, as vendas estão provavelmente para o Cadillac ELR usando um plug-in sistema de acionamento híbrido semelhante ao Volt. Chevy Volt Owner's Range and Driving Experiences. Chevy Volt Owner's Range and Driving Experiences . Variação do Chevy Volt Proprietário e experiências de condução.




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sábado, 9 de março de 2013

Receita para fazer "pretinho" silicone para pneu


Receita para fazer "pretinho" pros pneus

A receita é simples. Para fabricar 1 litro de pretinho:
- 500 Ml de Glicerina (Glicerina se compra em qualquer farmácia)
- 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)
- 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina)
Misture tudo, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja. Sempre antes de usar, chacoalhe bem. O resultado fica ótimo, o pneu parece novo e brilhante, fica melhor que qualquer tipo de pretinho que o pessoal usa por aí. Pode ser usado também para deixar os tapetes de borracha do carro bem pretos
  

segunda-feira, 4 de março de 2013

codificar uma nova chave do FIAT CODE I

code

O FIAT CODE é um sistema de segurança veicular também conhecido como imobilizador. O CODE somente libera o funcionamento do motor se a chave estiver codificada, desta forma a central do imobilizador reconhece o sinal da chave e libera a partida. Para codificar as chaves no FIAT CODE  I basta seguir as dicas à baixo:

Passo-a-passo Para Codificar Chave FIAT

  1. Pegue todas as chaves que vão ser usadas no carro. Devem ter no mínimo 3 chaves sendo 2 azuis (chaves que vão ser usadas no dia-a-dia) e 1 vermelha (esta é a chave mestre que vai ser usada para liberar o uso das outras chaves);
  2. Coloque a chave Vermelha no cilindro de ignição e vire para a posição de MARCHA (MAR);
  3. Aguarde a lâmpada do code acender e apagar;
  4. Logo após apagar retire a Chave vermelha num prazo de 2 segundos no máximo;
  5. Insira uma das chaves azuis no prazo de 10 segundos e vire a chaves para a posição MAR.
  6. Com a chave nesta posição a lâmpada do code vai acender e apagar;
  7. Após a lâmpada se apagar retire a chave obedecendo o limite de 2 segundos e coloque a próxima chave num prazo máximo de 10 segundos. Repita o procedimento com todas as chaves azuis sempre obedecendo o tempo e lembrando  que só podemos codificar no máximo sete chaves.
  8. Quando você codificar a ultima chave, coloque a Chave Mestre (vermelha) e vire-a para MAR.
  9. A lâmpada indicadora do CODE se ascenderá e apagara logo em seguida. Quando a lâmpada se apagar o processo de codificação esta terminado.
  10. Por ultimo e não mais importante, teste todas as chaves.
Este é realmente um procedimento simples, basta ter paciência.
Abraços

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

troca de correia dentada da Ford Ranger, Ford F-1000 e Land Rover Defender

Troca da correia cincronizada da s10 motor maxion 2.5 turbo diesel Motores Diesel Maxion HS 2.5 L e HS 2.8 L


Chevrolet S10, Chevrolet Blazer, Mercedes-Benz Sprinter, Ford Ranger, Ford F-1000 e Land Rover Defender
troca da correia cincronizada da s10 motor maxion 2.5 turbo diesel
;Procedimento para verificação do sincronismo e substituição da correia dentada

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O motor diesel Maxion HS 2.5 L equipa os seguintes veículos: Chevrolet S10, Chevrolet Blazer, Mercedes-Benz Sprinter, Ford Ranger, Ford F-1000 e Land Rover Defender. O Maxion HS 2.8 L equipa a Ford Ranger do modelo 2002 em diante. Embora possuam especificações técnicas distintas, têm procedimentos similares para a troca das correias. O procedimento básico para conferência do sincronismo e substituição da correia dentada desses motores está descrito a seguir:

Em alguns veículos como S10, Blazer e Ranger, para se ter o acesso à correia dentada facilitado é aconselhável a retirada do radiador. Em outros como a Sprinter e a F-1000, devido a condições favoráveis, não é necessário retirar tal componente. Para retirar o radiador, drene o líquido de arrefecimento (com o motor frio) e retire as mangueiras que o conectam ao motor;

Remova o ventilador de arrefecimento e as correias auxiliares; 


Como o auxílio de uma ferramenta especial, fixe a polia do virabrequim e solte seu parafuso de fixação (figura 1). Retire a polia. Caso não seja possível retirá-la manualmente, utilize o sacador específico (figura 2);

Remova a tampa da caixa de distribuição (figura 3);

Gire manualmente o motor até que a chaveta da árvore de manivelas alinhe-se com a seta existente na carcaça da caixa de distribuição (figura 5). Nessa condição, remova o bujão e insira o pino de fasagem da árvore de manivelas na carcaça do volante do motor (figura 4);

Com a árvore de manivelas sincronizada (conforme item 5), a polia do eixo comando de válvulas deve alinhar-se com a referência da caixa de distribuição (figura 6). Se o referido alinhamento não for verificado, retire o pino de fasagem da árvore de manivelas e dê mais uma volta completa no virabrequim. Dessa forma serão conseguidos os alinhamentos desejados. Reinstale o pino de fasagem da árvore de manivelas;

Com a polia do eixo comando e a árvore de manivelas corretamente sincronizadas (conforme descrito anteriormente) insira o pino guia de fasagem na polia da bomba injetora (Figura 6); 


Com a correia dentada em sincronismo (conforme itens 5, 6 e 7), solte o parafuso de fixação do tensionador, sem retirá-lo, e remova a correia;

Instale a nova correia no sentido anti-horário, começando pela engrenagem do virabrequim. Deixe a parte mais folgada junto ao tensionador;

Afrouxe, sem retirar, os parafusos de fixação da polia da bomba injetora de modo que a polia possa ser movimentada na folga dos furos oblongos (figura 6);

Tensione a correia dentada com um torque de 10 N.m ou 1 Kgf.m e aperte o parafuso de fixação do tensionador. Para tensionar a correia, utilize um torquímetro e uma extensão com encaixe de 13 mm. Posicione o encaixe de 13mm no quadrado existente na chapa de fixação do tensionador e aplique o torque recomendado (figura 7);

Aperte os parafusos de fixação da polia da bomba injetora. Utilize o torque de 25 N.m ou 2,5 Kgf.m (cada parafuso);

Retire as ferramentas de fasagem da polia da bomba injetora e da árvore de manivelas;Dê dois giros manuais completos no motor
;

Confira atenciosamente a posição de sincronismo da bomba injetora e da árvore de manivelas; 

Se tudo estiver OK reinstale o que foi retirado.

Os torques recomendados são: - Parafuso de fixação do tensionador 45 N.m ou 4,5 Kgf.m - Parafusos da tampa da caixa de distribuição 25 N.m ou 2,5 Kgf.m - Parafuso da polia do virabrequim 80 N.m + 90° ou 8 Kgf.m + 90

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hyundai HB20 2013


  • Hyundai HB20Hyundai HB20: compacto teve moleza entre os rivais diretos, mas vitória suada na votação geral
Hyundai HB20 é eleito o carro de 2012; Ford Ranger é a melhor picape90 r Hyundai HB20: compacto teve moleza entre os rivais diretos, mas vitória suada na votação geral O Hyundai HB20 é o melhor carro de 2012. O modelo da marca sul-coreana, fabricado desde setembro em Piracicaba (SP), foi consagrado por um júri de 12 jornalistas do setor automotivo, formado a convite de UOL Carros. O modelo da Hyundai também foi escolhido o melhor carro na faixa de R$ 30 mil a R$ 40 mil. Nela, o HB20 pode ser encontrado em versões com motor 1.0 ou 1.6. O critério para dividir os carros foi o preço. UOL Carros avalia que, em boa parte das decisões de compra, é o fator econômico que pesa mais. Mesmo que o cliente tenha preferência por um tipo específico de carroceria (por exemplo, sedã, utilitário esporte, minivan), ele vai procurá-la numa determinada faixa de valores. Os intervalos iniciais foram de R$ 10 mil, aumentando à medida que o preço mínimo subia. A única exceção ficou com as picapes, que concorreram numa categoria à parte, sem restrição de valor. Já o voto no carro do ano foi dado em separado, e deveria ser atribuído obrigatoriamente a um dos modelos escolhidos anteriormente pelo eleitor. + Veja quem ganhou em cada categoria: Até R$ 30 mil CHEVROLET ONIX O estreante da GM custa R$ 29.990 na versão básica, a LS 1.0, que já inclui itens como ABS/EBD, airbags e direção hidráulica. Um pacote robusto, inigualado pelos rivais, que já deixa o modelo pronto para as regras de 2014. Por isso, teve seis votos. Agora cabe ao eventual comprador exigir que as concessionárias garantam este preço atraente. Sintomaticamente, nem a assessoria da GM tinha fotos do Onix LS para ceder a UOL Carros. De R$ 30 mil a R$ 40 mil HYUNDAI HB20 O melhor carro de 2012 venceu em uma faixa de preços em que oferece nada menos que cinco versões, três com motor 1.0 e duas com o mesmo 1.6 do novo i30. Estilo arrojado, acabamento de carro mais caro, ousadias como um motor 3-cilindros bicombustível e conteúdo farto a preços razoáveis foram decisivos para sua folgada vitória com sete votos. De R$ 40 mil a R$ 60 mil CITROËN C3 Nesta categoria houve um empate de franceses: o C3 teve três votos, mesmo escore do Renault Fluence, que custa R$ 57.850 na versão de entrada Dynamique (as demais ficam acima do limite). O critério de empate dava a vitória ao modelo mais barato, e por isso a nova geração do compacto francês é a eleita: mesmo com preço reajustado após o lançamento, a versão top, Exclusive 1.6 automática, custa R$ 55.340. De R$ 60 mil a R$ 90 mil VOLKSWAGEN JETTA TSI Aqui brigaram desde compactos premium até sedãs médios turbinados, passando por carros de imagem e SUVs. O carro da Volks, lançado no ano passado, tevequatro votos, certamente de apreciadores de seu estilo sóbrio, seu motor turbo de 200 cv e câmbio automático de seis velocidades. Para que não restassem dúvidas, o Novo Volkswagen Fusca ficou em segundo, com três votos e a mesmíssima plataforma do vencedor. De R$ 90 mil a R$ 200 mil BMW 328i (SÉRIE 3) O sedã alemão em sua versão intermediária (entre 320i e 335i) fica um pouco abaixo do limite de preço e traz motor 2.0 com turbocompressor duplo, capaz de entregar perto de 250 cavalos. Teve quatro votos, numa vitória apertada sobre o novo Ford Fusion Titanium, que teve três. Superluxo (acima de R$ 200 mil) PORSCHE 911 CARRERA A Sttutgart, representante da Porsche no Brasil, promoveu em agosto um raro evento de desgustação para jornalistas de um dos carros da marca. Poder dirigir o 911 Carrera S numa pista de corrida relativamente desafiadora, na qual ele se sente em casa, serviu para garantir 4 votos ao modelo alemão, numa categoria muito pulverizada (foram lembrados carros de Audi, BMW, SRT e até Bentley). A gama do 911 Carrera à venda no Brasil tem 19 variações. Melhor picape FORD RANGER O modelo da Ford, que praticamente ressuscitou com a chegada da nova geração em 2012, protagonizou uma disputa voto a voto com a Volkswagen Amarok, que neste ano ganhou um excelente câmbio de oito marchas e consolidou seu portfólio. Todos os 12 votos foram para uma das duas picapes, mas a da Ford, completamente renovada, global e com muita tecnologia embarcada, terminou à frente com sete votos. Melhor carro de 2012 HYUNDAI HB20 Numa amostra de como o mercado automotivo nacional é variado, a vitória do HB20 (que alguns consideravam "galinha morta") não foi nada fácil. O compacto teve quatro votos, o equivalente a 33,5% do total. Em segundo lugar ficou o Chevrolet Onix, com três votos (25%); e o bronze foi para o Ford EcoSport, com dois (16,7%). O melhor carro de 2012 já é um sucesso nas lojas: a Hyundai emplacou 11.388 unidades do HB20 até o final de novembro, mês em que ele ficou entre os dez mais vendidos no país (nono lugar, considerando carros de passeio e comerciais leves). fonte uol carros

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novo Altima 2013



A Nissan está testando algumas unidades do Novo Altima 2013, que vem a ser a nova geração do sedã nipônico e que concorre nos principais mercados mundiais com Ford Fusion, Toyota Camry e Hyundai Azera. Apesar de não haver um posicionamento oficial da subsidiária brasileira sobre o lançamento do carro no Brasil, o fato é que um modelo com esse, com preço na faixa de R$ 90.000 reais poderia alavancar a Nissan no Brasil.
Nissan Altima 2013

Segundo a Nissan do Brasil, há uma unidade do Altima 2013 em testes de durabilidade no Brasil, mas que não há qualquer planejamento da marca para o lançamento do carro no mercado nacional no curto prazo. Outro problema que a montadora enfrente é com o novo regime automotivo relativo aos carros oriundos do México.

Nissan Altima 2013 white rear

Além disso, como o Altima 2013 não é fabricado no México, sobre ele incidiria um IPI de 35%, o que dificilmente o deixaria com um preço competitivo no mercado brasileiro.

Nissan Altima 2013 - interior

Nos EUA, o Nissan Altima é oferecido em três versões de acabamento e duas opções de motores, com preços variando entre US$ 22.500 (R$ 43 mil) e US$ 30.080 (R$ 60 mil) para o modelo V6 3.5L 24v com 285 cavalos, patamar de preço ligeiramente acima dos US$ 21 mil do Ford Fusion 2013. 


O modelo de entrada do Nissan Altima utiliza um motor quatro cilindros 2.5L com 185 cv equipado com injeção direta associado com um câmbio CVT com acionamento eletrônico, com possibilidade de trocas manuais por meio do volante multi-funcional.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lançamento de Carros 2012/2013


Lançamento de Carros 2012/2013  -Para os amantes de carros, a coisa mais importante é estar por dentro de todos os lançamentos, conhecer cada novo brinquedinhos que poderá ser comprado nas concessionárias de todo Brasil.
Este ano começou bem, foram muitos lançamentos, e com certeza muitos virão, já que a previsão é que seja lançado um novo carro a cada três dias, automaticamente podemos chegar a conclusão que serão mais de cem novos modelos lançados neste ano.
Hyundai Genesis Coupe 2013 550x366 Lançamento de Carros 2012 2013

Lançamento de Carros 2012/2013- O Salão do Automóvel

Um dos principais eventos para os amantes de carros, é o Salão internacional do Automóvel de São Paulo, que este ano acontecerá nos dias 24 de outubro a 4 de novembro. Este evento sempre é muito comentado, muitas pessoas vão conferir as novidades, e neste ano não será muito diferente, pois a previsão é que aproximadamente 750 mil pessoas compareçam nos dias do evento, então se você está querendo ir, não perca tempo, compre já o seu ingresso, pois eles não durarão muito.
Uma das empresas que está agradando muito brasileiros é a Hyundai, a marca possui inúmeros modelos, todos com incríveis características que chamam a atenção de muitos, seja pela beleza, a tecnologia investida nos carros ou pelo ótimo empenho, desta forma a empresa se tornou uma das fabricantes mais conhecidas em todo o mundo.
Outra marca que faz muito sucesso nos salões são os Mercedes-Benz, seus modelos agradam a todos pelo luxo, conforto e o principal, a beleza.

Lançamentos de carros 2012

Para este ano, muitas fabricantes ainda lançarão os modelos 2013, serão muitas novidades, já que o mercado automotivo brasileiro vem crescendo rapidamente, então para que está procurando o carro perfeito, não pode deixar de ficar ligado nos próximos lançamentos, como por exemplo a KIA que estará lançando o Kia Picanto em agosto, o carro vem com completamente remodelado, mais agressivo e muito mais bonito, o evento de lançamento está previsto para acontecer no dia 26

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