terça-feira, 4 de maio de 2010

carros tuning mecanica caseira

fusca tuning
É difícil encontrar algum aficionado de carros que não tenha um certo carinho pelo Fusca. Tudo bem, o projeto já é velho há muito tempo, mas não há carro no mundo que tenha caído no gosto de tanta gente em tantos países diferentes como o velho Beetle. Praticamente sem nenhuma grande reestilização desde seu lançamento, na Alemanha da década de 1930 (e olha que herança maldita o carrinho trazia), conseguiu o feito de se manter no topo das listas de vendas em muitos lugares por mais de 40 anos.
-->


Mas bom, na falta de reestilizações, teve gente que resolveu mudar a cara de seus Fusca

carros tunados,fuca tuning
tempra tuning
Considerado e de fato foi, o carro mais rápido do Brasil durante vários anos, o Fiat Tempra Turbo original de fábrica esbanjava desempenho. Equipado com o motor 2.0 turbo que já trabalhava em baixas rotações, e que dava uma boa potência a mais para o motor. Visualmente contava com poucas alterações em relação ao modelo original como o pequqno aerofólio e o discreto kit aerodinâmico, mas que lhe conferia esportividade.

tempra tuning,carros tuning
gol tuning
A Volkswagen fabrica inúmeros modelos de carros, porem um em especial é muito procurado, talvez pelo preço acessível ou por sua resistência ao dia a dia, mais algumas pessoas procuram esse veículo para a pratica do tuning, ou seja, para tunar o veiculo.
-->


opala tunado
essa maquina esteve muitos anos a frente de seu tempo e agora é a sua vez de brilhar para isso nada melhor
que um tuning perfeito
 opala tuning ,super carros,carros tuning opala_tunado,carros tunadosopala-tunado-rebaixado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates