quinta-feira, 9 de junho de 2011

toyota prius

o veículo que você ver neste site foi usado como um modelo de demonstração para testar o desempenho no uso da tecnologia de iões de lítio da bateria e obter um feedback inicial do usuário. Por favor, fique ligado para mais detalhes sobre o modelo de produção próximo de 2012.

O Prius Plug-in não requer nenhuma estação especial de tarifação. Para carregar o veículo, basta plugá-lo em qualquer padrão de 120V. Se esgota a carga enquanto você está dirigindo, o veículo muda para o modo full-híbrida, funcionando apenas como um Prius regular, dando-lhe ainda mpg pendentes.


no estendeu EV modo Plug, [1] [2] você será capaz de fazer muitas de suas viagens diárias local, sem usar uma única gota de gasolina. [3] E porque é apoiado por Hybrid Synergy Drive ®, você pode pegar até 475 milhas em um único tanque, dependendo das condições de condução. [3] Você também terá a comodidade de Plug-in de carregamento e tempos de recarga rápida: 3 horas com uma família-padrão tomada 120V ou 1,5 horas com uma tomada de 240V.


O Prius Plug-in atrai cerca de um quilowatt e demora cerca de três horas para carregar. Mas desde que as tarifas de eletricidade variam muito, dependendo de onde você mora e da empresa concessionária de serviço que você usa, não podemos determinar exatamente o quanto vai custar-lhe para ligar o veículo. Seu projeto também serão afetados pela freqüência com que você carregue o Prius Plug-in.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates