quinta-feira, 17 de maio de 2012

correia dentada eurovan 2.4d transporter 2.4d 1999 a 2003

procedimento para desmontagem

1 desmontar
carter inferior
correia auxiliar
grade do radiador

2 remova os parafusos de travamento do capo e gire a com o radiador sobre suas dobradiças

3 desmontar

correia auxiliar
tampa da correia da bomba injetora
tampa do cabeçote
proteção da correia

4 gire a arvore de manivela ate que o primeiro cilindro esteja em pms
5 alinhe a marca de sincronismo do virabrequim com a marca da polia da bomba injetora



3 comentários:

  1. olá, preciso trocar todo os componentes de suspensão dianteira do meu corsa 96, gostaria de saber se preciso de ferramentas específicas ou com ferramentas comuns eu consigo fazer o serviço, dá umas dicas aí de como fazer esse serviço pra mim não sofrer tanto, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO, TENHO UMA EROVAN 98 INTEIRA E QUERO VENDER POR $ 9 MIL POR ESTAR COM O MOTOR PARADO APÓS REBENTAR A CORREIA, O MECÃNICO PEDIO PARA COMPRAR UMA BOMBA DAGUA PARA FAZER UM TESTE E DISSE QUE NÃO ESTÁ TRANCADO, SOBE E DESCE OS PISTÕES, SÓ QUE ACHO QUE NÃO SOUBE COLOCAR NO PONTO. QUE FAÇO? ONDE ENCONTRAR PESSOA HABILITADA EM PORTO ALEGRE PARA VER SE ESTÁ NO PONTO CERTO? OU COMPRAR UM MOTOR USADO BOM, OU IR NA ARGENTINA BUSCAR? QUE FAÇO? VALEU . SERGIO

    ResponderExcluir
  3. Buenas podría mandarme el punto de calado de bomba inyectora de la vw 2,5tdi acv

    ResponderExcluir

anuncio

Blogger templates