terça-feira, 26 de junho de 2012

carrosusados como comprar


CarrosUsados

 carrosusados a venda 

vamos agora a algumas dicas muito importantes pra vocês não tomarem prejuízos na hora de comprar seus carrosusados
Webmotors e Icarros, são a grande referência atualmente no mercado digital e apresentam muita seriedade em seus serviços.
Há fotos e preços dos veículos semi-novos e muitos contatos de lojas que fazem  a venda dos veículos, concessionárias e também carros de pessoas físicas (particulares).

CarrosUsados: Dicas de como comprar seu carrousado.

carros usados
  1. A primeira dica é, deixe a emoção de lado e seja racional. Não adianta você ter gostado muito do carro porque ele é bonito e da cor que você gosta mas por dentro esteja cheio de problemas escondidos.

  1. Segundo ponto importante é: Alugue um carro usado idêntico ao que você está pensando em comprar. Quando você andar num carro usado igual ao seu, você vai conhecer melhor o que pode acontecer com seu veículo e saber seus pontos fracos.

  1. Sinta a suspensão do veículo, freios, confira o acabamento do veículo e veja se tem barulhos internos e externo. Esse é um dos principais fatores para análise de compra de veículos semi novos.

  1. Verifique: Lanternas dianteiras e traseiras – Faça um teste quando chegar ao local da compra. Acenda os faróis, pise no freio, dê setas e confira tudo. Se estiver com problemas, a partir do momento da compra os problemas serão de sua responsabilidade e vai sair tudo do seu bolso.

  1. Qualidade dos Estofados de carros semi novos: Quando o antigo dono do veículo é cuidadoso, os tecidos dos bancos deverão estar em boas condições. Isso é um indício que ele cuidava do veículo e provavelmente o motor, exterior e interior do veículo esteja em boas condições.

  1. Diferença nas Cores: Sempre que for comprar veja a luz do dia! Assim você consegue visualizar melhor se a pintura do carro igual em todas as partes e consequentemente se ele já foi batido ou não. Quando um veículo foi batido, geralmente se o pintor não for bom, dificilmente ele vai conseguir chegar na tonalidade idêntica ao do veículo original.

  1. Carros Usados com Barulho no Motor: Escute se está fazendo algum barulho estranho, se não consegue identificar, leve se possível um mecânico de confiança junto com você para avaliar. Pague pelo serviço ao seu mecânico, geralmente valer  muito a pena.

  1. Abra o porta-malas e confira as emendas (soldas) abaixo do carpete. Se o carro foi batido, você consegue ver que algo está estranho ou não.

  1. Confira a suspensão do veículo. Sempre que for comprar carros semi novos balance o veículo, empurre-o para baixo com seu peso. Se ele balançar mais de três vezes, está na hora de trocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates