quinta-feira, 26 de julho de 2012

show de moto nova Moto Morini 1200


Moto Morini havia comunicado há algumas semanas o seu retorto iminente ao mercado. A empresa italiana com sede na cidade de Casalecchio di Reno, na província da Bologna, lançou um novo modelo com o nome de uma das melhoresmotos já produzidas no passado.
O modelo ressurgiu com o propósito de comemorar o 75º aniversário de fundação da marca.
A motocicleta Rebello 1200 Jubileu será equipada com motor 1200 cm³ e com 130 cavalos, sem falar no sistema de deslocamento de rabeta, que dá ao piloto a possibilidade de escolher entre pilotagem solo (apenas o piloto da moto), ou então com garupa. Serão produzidas apenas 600 unidades dessa motocicleta.
Anteriormente, a Moto Morini havia lançado um jogo em que seu modelo ia sendo revelado peça por peça, assim como em uma espécie de quebra-cabeça ou outro jogo de tabuleiro do mesmo gênero, até que chegasse o dia da revelação total da moto.
O valor de mercado da motocicleta será de aproximadamente 14 mil euros, o equivalente a R$ 33.650,00.
Aqueles que quiserem desfrutar o prazer de ter uma das 600 primeiras unidades produzidas terão que correr, pois após essas unidades serem vendidas a empresa italiana somente voltará a produzir a Rebello 1200 Jubileu em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates