segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ficha técnica completa do porche 964 carros 2017

ficha técnica completa do porche 964

ficha técnica completa do porche 964
O 964 foi considerado 85% novo, em comparação com seu antecessor, o Carrera 3.2.
ficha técnica completa do porche 964
Os primeiros 964s disponíveis em 1989 foram todas as rodas equipadas modelos "Carrera 4"; Porsche acrescentou o traseiro da movimentação da roda variante Carrera 2 para o intervalo em 1990. Ambas as variantes foram disponível como um coupe , Targa ou Cabriolet . O 964 Carrera foi a última geração vendido com o telhado ficha técnica completa do porche 964
 Targa removível tradicional até o 2011 991 ( 993 , 996 e 997 versões utilizado em vez de um sistema de "efeito estufa" complexo-telhado de vidro). Uma nova naturalmente aspirado motor chamado o M64 foi usado para 964 modelos, com um -6 plano de deslocamento de 3,6 litros. Porsche revisto substancialmente a suspensão, substituindo barras de torção com molas helicoidais e amortecedores. [ 2 ] direção e ABS freios foram adicionados a 911 pela primeira vez; ambos eram padrão. O pára-choques exteriores e nevoeiro tornou-se alinhado com o carro para uma melhor aerodinâmica. Um novo spoiler traseiro elétrico levantada em velocidades acima de 50 mph (80 km / h) e baixou-se alinhada com a tampa traseira do motor em velocidades mais baixas ou em repouso. Um interior revista contou com airbags duplos padrão a partir de 1990 para todos os carros de produção na América do Norte. ficha técnica completa do porche 964
Um novo sistema de controle de clima automático forneceu mais aquecimento e arrefecimento. Instrumentação revista alojado um grande conjunto de luzes de advertência que estavam amarrados em sistema de alerta central do carro, alertando o motorista para um possível problema ou mau funcionamento.ficha técnica completa do porche 964
 Motor
 Projeto do motor: Air / arrefecido a óleo, horizontalmente opostos, lubrificação de cárter seco, montado na parte traseira
 Cilindrada: 3.600 cc (220 cu in)
 Cilindros: Seis Diâmetro e curso: 100 x 76,4 mm (3,94 x 3,01 in) 
Taxa de compressão: 11.3: 1 combustível /
 ignição: injeção eletrônica de combustível, controlador DME, com twin-ignição com regulação batida Cambota: forjado, oito rolamentos principais bloco e cabeças: liga de alumínio válvula trem: overhead cam único (SOHC) - um por banco, de cadeia dupla unidade de potência: 184 kW / 247 hp (líquido SAE) / 250 PS (DIN) a 6.100 rpm
 Torque: 310 N · m / 228 lb · ft a 4.800 rpm limitação de velocidade do motor: 6.700 rpm Chassis ficha técnica completa do porche 964
  A suspensão foi redesenhada usando molas helicoidais em vez de barras de torção, as primeiras grandes mudanças de engenharia desde o original 911. A suspensão dianteira utilizados MacPherson , um sistema que tem continuado por todas as versões posteriores, mas a suspensão traseira manteve os braços semi-arrastando . Desempenho [ editar ] A velocidade máxima: 163 mph (261 km / h), 159 mph (256 km / h) (Tiptronic) 0-60 mph: 5,5 s ( transmissão manual ), 6.2 s (Tiptronic) 1/4 de milha: 13,6 s (C2) , 14,0 s (Tiptronic), 14,1 s (C4) coeficiente de arrasto : 0,32 consumo de combustível de aproximadamente 24 mpg [ vaga ]

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates