segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ficha técnica completa do porche 964 carros 2017

ficha técnica completa do porche 964

ficha técnica completa do porche 964
O 964 foi considerado 85% novo, em comparação com seu antecessor, o Carrera 3.2.
ficha técnica completa do porche 964
Os primeiros 964s disponíveis em 1989 foram todas as rodas equipadas modelos "Carrera 4"; Porsche acrescentou o traseiro da movimentação da roda variante Carrera 2 para o intervalo em 1990. Ambas as variantes foram disponível como um coupe , Targa ou Cabriolet . O 964 Carrera foi a última geração vendido com o telhado ficha técnica completa do porche 964
 Targa removível tradicional até o 2011 991 ( 993 , 996 e 997 versões utilizado em vez de um sistema de "efeito estufa" complexo-telhado de vidro). Uma nova naturalmente aspirado motor chamado o M64 foi usado para 964 modelos, com um -6 plano de deslocamento de 3,6 litros. Porsche revisto substancialmente a suspensão, substituindo barras de torção com molas helicoidais e amortecedores. [ 2 ] direção e ABS freios foram adicionados a 911 pela primeira vez; ambos eram padrão. O pára-choques exteriores e nevoeiro tornou-se alinhado com o carro para uma melhor aerodinâmica. Um novo spoiler traseiro elétrico levantada em velocidades acima de 50 mph (80 km / h) e baixou-se alinhada com a tampa traseira do motor em velocidades mais baixas ou em repouso. Um interior revista contou com airbags duplos padrão a partir de 1990 para todos os carros de produção na América do Norte. ficha técnica completa do porche 964
Um novo sistema de controle de clima automático forneceu mais aquecimento e arrefecimento. Instrumentação revista alojado um grande conjunto de luzes de advertência que estavam amarrados em sistema de alerta central do carro, alertando o motorista para um possível problema ou mau funcionamento.ficha técnica completa do porche 964
 Motor
 Projeto do motor: Air / arrefecido a óleo, horizontalmente opostos, lubrificação de cárter seco, montado na parte traseira
 Cilindrada: 3.600 cc (220 cu in)
 Cilindros: Seis Diâmetro e curso: 100 x 76,4 mm (3,94 x 3,01 in) 
Taxa de compressão: 11.3: 1 combustível /
 ignição: injeção eletrônica de combustível, controlador DME, com twin-ignição com regulação batida Cambota: forjado, oito rolamentos principais bloco e cabeças: liga de alumínio válvula trem: overhead cam único (SOHC) - um por banco, de cadeia dupla unidade de potência: 184 kW / 247 hp (líquido SAE) / 250 PS (DIN) a 6.100 rpm
 Torque: 310 N · m / 228 lb · ft a 4.800 rpm limitação de velocidade do motor: 6.700 rpm Chassis ficha técnica completa do porche 964
  A suspensão foi redesenhada usando molas helicoidais em vez de barras de torção, as primeiras grandes mudanças de engenharia desde o original 911. A suspensão dianteira utilizados MacPherson , um sistema que tem continuado por todas as versões posteriores, mas a suspensão traseira manteve os braços semi-arrastando . Desempenho [ editar ] A velocidade máxima: 163 mph (261 km / h), 159 mph (256 km / h) (Tiptronic) 0-60 mph: 5,5 s ( transmissão manual ), 6.2 s (Tiptronic) 1/4 de milha: 13,6 s (C2) , 14,0 s (Tiptronic), 14,1 s (C4) coeficiente de arrasto : 0,32 consumo de combustível de aproximadamente 24 mpg [ vaga ]

fonte

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito
O setor de pesquisa de carros autônomos está aumentando consideravelmente nesses últimos tempos, depois que a Google e outras empresas começaram a mostrar bons resultados nos seus estudos diversas companhias ficaram interessadas. Além das gigantes fabricantes de carros, algumas desenvolvedoras de tecnologia também quiseram entrar nesse setor, e diversos rumores indicam que a Apple é uma delas.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Até o momento existem poucas informações sobre os boatos, a própria Apple não confirmou nada sobre sua entrada no setor. Porém, mais uma pista indica que a companhia realmente está preparando seu primeiro carro autônomo.
carro elétrico da apple verdade ou mito
A criadora do iPhone registrou diversos domínios recentemente, um deles inclui “apple.car”, indicando que a companhia realmente tem interesse de desenvolver sua marca no ramo de automóveis. É claro, não podemos esquecer que tudo isso ainda é apenas especulação, a Apple e suas parcerias não confirmaram nada.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Não podemos esquecer que a Apple está desenvolvendo o CarPlay, e há chances do domínio se referir ao novo serviço da companhia. Infelizmente a Apple nunca mostrou interesse oficial em desenvolver algum veículo para o setor de automóveis.
Nos últimos meses a companhia contratou diversos especialistas do setor automobilístico, deixando os fãs confusos sobre a vontade da companhia. Pode ser que agora não seja algo tão plausível, mas com o avança dos carros autônomos, é possível que a Apple acabe cedendo e revelando algumas informações sobre suas pesquisas.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

tabela de torque alfa romeu modelo 2300

tabela de torque alfa romeu modelo 2300

ALFA ROMEU

modelo                                    2300
motor                                       2.3
combustível                             gasolina/álcool
versão
cilindrada                                2.311
diâmetro x curso                    88 x95mm
leia também
 

domingo, 7 de fevereiro de 2016

carros novos para 2017 fotos e dicas

carros novos para 2017 fotos e dicas

Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
carros novos para 2017 fotos e dicas
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

fotos do salão do automóvel 2016

Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016

domingo, 31 de janeiro de 2016

como trocar os amortecedores do gol forma facíl

como trocar os amortecedores do gol

como trocar os amortecedores do gol
O amortecedor é um dos principais componentes da suspensão, e da segurança automotiva, garantindo conforto e dirigibilidade ao veículo, por isso é fundamental a revisão periódica e a troca, quando a peça estiver desgastada. Apesar de sua importância, muitos reparadores têm dúvidas ao realizar o procedimento de substituição. Pensando nisso, a Monroe, líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores, revela os principais pontos para uma troca correta do amortecedor.
como trocar os amortecedores do gol
como trocar os amortecedores do gol
Passo 1 – Conferência da aplicação O aplicador deve conferir se o amortecedor montado é o indicado pela Monroe para o determinado tipo de veículo. Pois, cada amortecedor é desenvolvido mediante as características do carro e sua suspensão. 
como trocar os amortecedores do gol
 Passo 2 – Escorvar o amortecedor No procedimento conhecido como sangria ou escorvamento, elimina‐se o ar ou gás de dentro do tubo interno, proporcionando o preenchimento total dele com o fluído. O escorvamento garantirá o máximo de desempenho da peça já nos primeiros momentos de uso.
como trocar os amortecedores do gol
  Passo 3 – Verificar componentes de suspensão Quando é feita a troca dos amortecedores é recomendado fazer também a substituição das molas e do kit (batente, coifa e coxim), pois são componentes que trabalham juntos e que podem interferir na vida útil do amortecedor.
como trocar os amortecedores do gol
 Passo 4 – Montar o conjunto do amortecedor Ao montar o conjunto do amortecedor, o reparador deve obedecer a sequência exata das peças e o posicionamento correto delas, quando houver. As ferramentas especiais, desenvolvidas especificamente para essa montagem, evitam marcas e deformações nos componentes. Erros comuns   De acordo como o coordenador de Treinamento da Monroe, Juliano Caretta, o aperto final das peças da suspensão com o veículo levantado no elevador, a aplicação de uma peça não compatível com o veículo e a utilização de ferramenta pneumática são os principais erros cometidos pelos aplicadores.
como trocar os amortecedores do gol
 No último caso, por exemplo, o uso da parafusadeira pneumática pode causar danos em alguns componentes do amortecedor, como haste, retentor e válvula do pistão. Muitas vezes a velocidade e o torque de aperto prejudicam essas peças durante o movimento giratório. “São erros bastante comuns que podem gerar o posicionamento incorreto das peças e até danificação de alguns componentes, excluindo a garantia de uma ação eficiente do amortecedor após o procedimento”, explica Caretta. Motoristas
como trocar os amortecedores do gol
O consumidor final deve sempre procurar uma loja credenciada Monroe, que tenha profissionais capacitados e que garantam o manuseio correto dos amortecedores.    O cliente também precisa ficar atento aos procedimentos e instrumentos usados durante a troca. Ferramentas como a marreta ou martelo, alicate de pressão, talhadeira, e similares, dependendo da situação, podem evidenciar uma instalação inadequada. Após a montagem, é importante exigir a nota fiscal de venda e os certificados de garantia      
como trocar os amortecedores do gol
     dos amortecedores devidamente preenchidos para garantir a procedência das peças. Em casos de dúvidas para revisão ou troca, o serviço de atendimento ao cliente da Monroe – 0800 166004  ‐  indica as revendas credenciadas ao consumidor final, assegurando a qualidade do atendimento.
fonte da matéria 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015

SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015

Volkswagen está se preparando para ir para a ofensiva no mercado de SUV e com a marca acaba de revelar a Cross Coupe GTE na véspera do 2015 Detroit Auto Show. 
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
cross_coupe_gte_4513.jpgEste conceito antecipa o novo SUV de sete lugares que começará a produção perto do final de 2016 e é o terceiro conceito de passagem para vir a partir da marca. Baseado na arquitetura modular MQB da Volkswagen, a Cruz Coupe GTE é mais um exemplo do tipo de veículo que pode ser equipado com a plataforma versátil.
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
Poder vem de um 276 cavalos de potência do motor V6 de 3.6 litros acoplado a plug-in de configuração híbrida que usa dois motores elétricos de uma potência total de 355 hp e 260 lb-ft de torque. Graças a E-Mode, o GTE pode viajar 20 milhas na energia eléctrica sozinho, enquanto o tempo de 0 a 60 mph senta-se em 6 segundos. Quatro outros modos de condução estão disponíveis: GTE, Hybrid, Off-road e bateria espera / carga da bateria. Graças a uma embreagem, o GTE pode soltar o seu motor a gasolina do powertrain para reduzir o arrasto sobre o sistema quando operando em E-mode.
SUV da Volkswagen Cross Coupe GTE atração Detroit 2015
Embora as opções de motorização que virão a produção são desconhecidas, VW diz que, graças à plataforma MQB, pode caber a gasolina, diesel, híbridos plug-in, o gás natural, tudo powertrain de célula elétrica ou combustível para seus próximos crossovers e SUVs.
No interior, um todo-novo tela de informações de 10.1 polegadas é equipado na consola central que contou com configuração de controle de gesto da VW que permite que os recursos do sistema a ser manipulados usando movimentos de mão em pleno ar. Há também uma nova tela de instrumentação 12,3 polegadas que oferece estatísticas vitais para o motorista.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

dicas para economizar gasolina em tempos de alta

dicas para economizar gasolina em tempos de alta

dicas para economizar gasolina em tempos de altadicas para economizar gasolina em tempos de alta
Não existe mágica. A receita para economizar combustível com seu carro é a combinação de três atitudes: dirigir de maneira correta, manutenção em dia e tomar cuidado ao escolher o combustível na hora de abastecer. Práticas simples, como calibrar os pneus, podem fazer muita diferença no consumo. Ouvimos especialistas e separamos 15 dicas que podem fazer você poupar dinheiro nas próximas paradas em um posto.
dicas para economizar gasolina em tempos de alta
1 - Pneus calibrados - Pneus murchos ou com a calibragem errada influenciam diretamente no consumo. A calibragem deve ser feita no máximo a cada 15 dias, seguindo as orientações das montadoras para pressão, que é diferente para traseira e dianteira e se o veículo está carregado ou não. A indicação de calibragem está no manual do proprietário ou em um adesivo na tampa do tanque ou na porta carro. Os pneus podem ser responsáveis por até 20% do consumo.
dicas para economizar gasolina em tempos de alta
2 - Peso - A lógica é simples. Um carro mais pesado precisa de maior aceleração para movimentar-se. Quando mais carregado, mais o veículo consome. Por isso, é fundamental observar no manual do proprietário o peso máximo recomendado pelas montadoras. Estudos mostram que 40 quilos de excesso de peso aumentam o consumo em até 2%. Faça uma revisão nos objetos inúteis deixados no porta-malas.
dicas para economizar gasolina em tempos de alta
3 - Troca de marcha - A troca de marcha faz muita diferença no consumo. Todos os veículos trazem no manual do proprietário a velocidade certa para a mudança, que deve levar em conta o torque do carro. Um carro a 40 km/h não pode estar em 5ª marcha, por exemplo. Assim como você não deve chegar a 100 km/h em segunda. Nos dois casos estará gastando mais do que o necessário. O uso do câmbio de ser suave, sem necessidade de “espichar” até o fim.
dicas para economizar gasolina em tempos de alta
4 - Aceleradas - Evite aceleradas bruscas e desnecessárias. Isso afetará muito a média de combustível. Também não há necessidade de ficar aquecendo o carro pela manhã antes de sair da garagem. Nos modelos com injeção esse aquecimento é feito automaticamente pelo sistema. Nos carros zero quilômetro é recomendado deixar o veículo ligado na primeira partida por alguns minutos nos primeiros 1 mil quilômetros. No demais, basta ligar e sair rodando.
5 - Aditivada - Em um primeiro momento, a aditivada não influencia no consumo do carro. A função dela é manter a limpeza e preservar o motor. Mas um motor mais limpo e sem desgaste pode apresentar melhora de desempenho, o que inclui economia de combustível a médio prazo.
6 - Velas - As velas estão entre os itens de manutenção que mais influenciam no consumo dos carros.  Elas precisam ser trocadas exatamente com a quilometragem recomendada pela montadora, que varia de modelo para modelo. E quando uma estragar, todo o jogo deve ser substituído por peças com as mesmas especificações. A função das velas é gerar energia na câmara de combustão para iniciar a queima da mistura ar/combustível. Se ela está ruim, essa queima fica irregular, o que reflete diretamente no aumento do combustível injetado.
7 - Vidros abertos - Andar com os vidros abertos interfere na aerodinâmica do carro e no consumo de combustível, especialmente a mais de 80 km/h.
fonte auto esporte

anuncio

Blogger templates