quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A apple Car moderno e auto sustentável carros 2017

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Acura NSX 2017 novos carros 2017

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo

camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo

É gratificante ver também. O novo Camaro já é um espectador, mas o conversível é um pedaço particularmente escorregadia de cima para baixo, graças à sua rígida, tampa do tonneau corpo-cor que se estende vincos do decklid para os bancos traseiros. A parte superior é totalmente automático-no travas para torcer ou manualmente pull-e também pode ser aberta remotamente com o chaveiro.
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
 Aliás, todos os itens acima são características que Chevy é alegremente jogando na cara do Ford Mustang conversível, o que deixa a frente de seu telhado exposto quando baixou e exige um ser humano estar dentro de torcer uma alça sobre o cabeçalho, a fim de do topo para ser liberado ou garantido.

O Camaro também ganha o teste top-drop-at-velocidade, como é operável em velocidades de até 30 mph, contra parcos 3 mph do Mustang. Com essa cobertura tonneau envolvidos, no entanto, superior do Camaro requer 18 segundos para aumentar ou diminuir, o que é mais do que os aproximadamente oito segundos que leva do Mustang (embora isso não conta o segundo ou dois que leva para destrancar manualmente / prendê-la) . Ainda assim, esperamos que os condutores devem poder para completar a ação enquanto estiver parado em um sinal vermelho típico. E mesmo se não o fizerem, eles podem terminar o processo, enquanto eles se movendo.
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
Quanto ao resto do carro, praticamente nada muda dentro ou para fora, de acordo com Chevrolet, e isso inclui nenhuma perda de espaço para as pernas no banco traseiro. Chevrolet também afirma que, como o cupê, o ragtop lança mais de 200 libras. Ao mesmo tempo, engenheiro-chefe Al Oppenheiser promete que o Camaro não vai sofrer com os "tremores, agitação de capuz ou um chassi amortecida-under normalmente encontrados em um conversível de quatro lugares."camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
O Camaro conversível será oferecido com todas as motorizações disponíveis do cupê e caimento níveis, desde o turbo de quatro cilindros de 275 hp a 455 hp SS, e só assim você pode começar a planear o seu esquema de cores perfeito, o topo isolado será disponível em três cores: preto, azul, e "Kalahari" (marrom escuro).
O preço ainda não foi anunciado, mas é importante notar que 2015 conversíveis Camaro custar entre US $ 5100 e US $ 6000 mais do que suas contrapartes coupe, por isso, esperamos prêmios semelhantes quando o 2016 for à venda no início do próximo ano.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ficha técnica completa do porche 964 carros 2017

ficha técnica completa do porche 964

ficha técnica completa do porche 964
O 964 foi considerado 85% novo, em comparação com seu antecessor, o Carrera 3.2.
ficha técnica completa do porche 964
Os primeiros 964s disponíveis em 1989 foram todas as rodas equipadas modelos "Carrera 4"; Porsche acrescentou o traseiro da movimentação da roda variante Carrera 2 para o intervalo em 1990. Ambas as variantes foram disponível como um coupe , Targa ou Cabriolet . O 964 Carrera foi a última geração vendido com o telhado ficha técnica completa do porche 964
 Targa removível tradicional até o 2011 991 ( 993 , 996 e 997 versões utilizado em vez de um sistema de "efeito estufa" complexo-telhado de vidro). Uma nova naturalmente aspirado motor chamado o M64 foi usado para 964 modelos, com um -6 plano de deslocamento de 3,6 litros. Porsche revisto substancialmente a suspensão, substituindo barras de torção com molas helicoidais e amortecedores. [ 2 ] direção e ABS freios foram adicionados a 911 pela primeira vez; ambos eram padrão. O pára-choques exteriores e nevoeiro tornou-se alinhado com o carro para uma melhor aerodinâmica. Um novo spoiler traseiro elétrico levantada em velocidades acima de 50 mph (80 km / h) e baixou-se alinhada com a tampa traseira do motor em velocidades mais baixas ou em repouso. Um interior revista contou com airbags duplos padrão a partir de 1990 para todos os carros de produção na América do Norte. ficha técnica completa do porche 964
Um novo sistema de controle de clima automático forneceu mais aquecimento e arrefecimento. Instrumentação revista alojado um grande conjunto de luzes de advertência que estavam amarrados em sistema de alerta central do carro, alertando o motorista para um possível problema ou mau funcionamento.ficha técnica completa do porche 964
 Motor
 Projeto do motor: Air / arrefecido a óleo, horizontalmente opostos, lubrificação de cárter seco, montado na parte traseira
 Cilindrada: 3.600 cc (220 cu in)
 Cilindros: Seis Diâmetro e curso: 100 x 76,4 mm (3,94 x 3,01 in) 
Taxa de compressão: 11.3: 1 combustível /
 ignição: injeção eletrônica de combustível, controlador DME, com twin-ignição com regulação batida Cambota: forjado, oito rolamentos principais bloco e cabeças: liga de alumínio válvula trem: overhead cam único (SOHC) - um por banco, de cadeia dupla unidade de potência: 184 kW / 247 hp (líquido SAE) / 250 PS (DIN) a 6.100 rpm
 Torque: 310 N · m / 228 lb · ft a 4.800 rpm limitação de velocidade do motor: 6.700 rpm Chassis ficha técnica completa do porche 964
  A suspensão foi redesenhada usando molas helicoidais em vez de barras de torção, as primeiras grandes mudanças de engenharia desde o original 911. A suspensão dianteira utilizados MacPherson , um sistema que tem continuado por todas as versões posteriores, mas a suspensão traseira manteve os braços semi-arrastando . Desempenho [ editar ] A velocidade máxima: 163 mph (261 km / h), 159 mph (256 km / h) (Tiptronic) 0-60 mph: 5,5 s ( transmissão manual ), 6.2 s (Tiptronic) 1/4 de milha: 13,6 s (C2) , 14,0 s (Tiptronic), 14,1 s (C4) coeficiente de arrasto : 0,32 consumo de combustível de aproximadamente 24 mpg [ vaga ]

fonte

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito
O setor de pesquisa de carros autônomos está aumentando consideravelmente nesses últimos tempos, depois que a Google e outras empresas começaram a mostrar bons resultados nos seus estudos diversas companhias ficaram interessadas. Além das gigantes fabricantes de carros, algumas desenvolvedoras de tecnologia também quiseram entrar nesse setor, e diversos rumores indicam que a Apple é uma delas.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Até o momento existem poucas informações sobre os boatos, a própria Apple não confirmou nada sobre sua entrada no setor. Porém, mais uma pista indica que a companhia realmente está preparando seu primeiro carro autônomo.
carro elétrico da apple verdade ou mito
A criadora do iPhone registrou diversos domínios recentemente, um deles inclui “apple.car”, indicando que a companhia realmente tem interesse de desenvolver sua marca no ramo de automóveis. É claro, não podemos esquecer que tudo isso ainda é apenas especulação, a Apple e suas parcerias não confirmaram nada.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Não podemos esquecer que a Apple está desenvolvendo o CarPlay, e há chances do domínio se referir ao novo serviço da companhia. Infelizmente a Apple nunca mostrou interesse oficial em desenvolver algum veículo para o setor de automóveis.
Nos últimos meses a companhia contratou diversos especialistas do setor automobilístico, deixando os fãs confusos sobre a vontade da companhia. Pode ser que agora não seja algo tão plausível, mas com o avança dos carros autônomos, é possível que a Apple acabe cedendo e revelando algumas informações sobre suas pesquisas.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

tabela de torque alfa romeu modelo 2300

tabela de torque alfa romeu modelo 2300

ALFA ROMEU

modelo                                    2300
motor                                       2.3
combustível                             gasolina/álcool
versão
cilindrada                                2.311
diâmetro x curso                    88 x95mm
leia também
 

domingo, 7 de fevereiro de 2016

carros novos para 2017 fotos e dicas

carros novos para 2017 fotos e dicas

Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
carros novos para 2017 fotos e dicas
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas
Resultado de imagem para carros 2017
carros novos para 2017 fotos e dicas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

fotos do salão do automóvel 2016

Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
fotos do salão do automóvel 2016
Resultado de imagem para fotos salao do automovel 2016
fotos do salão do automóvel 2016

domingo, 31 de janeiro de 2016

como trocar os amortecedores do gol forma facíl

como trocar os amortecedores do gol

como trocar os amortecedores do gol
O amortecedor é um dos principais componentes da suspensão, e da segurança automotiva, garantindo conforto e dirigibilidade ao veículo, por isso é fundamental a revisão periódica e a troca, quando a peça estiver desgastada. Apesar de sua importância, muitos reparadores têm dúvidas ao realizar o procedimento de substituição. Pensando nisso, a Monroe, líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores, revela os principais pontos para uma troca correta do amortecedor.
como trocar os amortecedores do gol
como trocar os amortecedores do gol
Passo 1 – Conferência da aplicação O aplicador deve conferir se o amortecedor montado é o indicado pela Monroe para o determinado tipo de veículo. Pois, cada amortecedor é desenvolvido mediante as características do carro e sua suspensão. 
como trocar os amortecedores do gol
 Passo 2 – Escorvar o amortecedor No procedimento conhecido como sangria ou escorvamento, elimina‐se o ar ou gás de dentro do tubo interno, proporcionando o preenchimento total dele com o fluído. O escorvamento garantirá o máximo de desempenho da peça já nos primeiros momentos de uso.
como trocar os amortecedores do gol
  Passo 3 – Verificar componentes de suspensão Quando é feita a troca dos amortecedores é recomendado fazer também a substituição das molas e do kit (batente, coifa e coxim), pois são componentes que trabalham juntos e que podem interferir na vida útil do amortecedor.
como trocar os amortecedores do gol
 Passo 4 – Montar o conjunto do amortecedor Ao montar o conjunto do amortecedor, o reparador deve obedecer a sequência exata das peças e o posicionamento correto delas, quando houver. As ferramentas especiais, desenvolvidas especificamente para essa montagem, evitam marcas e deformações nos componentes. Erros comuns   De acordo como o coordenador de Treinamento da Monroe, Juliano Caretta, o aperto final das peças da suspensão com o veículo levantado no elevador, a aplicação de uma peça não compatível com o veículo e a utilização de ferramenta pneumática são os principais erros cometidos pelos aplicadores.
como trocar os amortecedores do gol
 No último caso, por exemplo, o uso da parafusadeira pneumática pode causar danos em alguns componentes do amortecedor, como haste, retentor e válvula do pistão. Muitas vezes a velocidade e o torque de aperto prejudicam essas peças durante o movimento giratório. “São erros bastante comuns que podem gerar o posicionamento incorreto das peças e até danificação de alguns componentes, excluindo a garantia de uma ação eficiente do amortecedor após o procedimento”, explica Caretta. Motoristas
como trocar os amortecedores do gol
O consumidor final deve sempre procurar uma loja credenciada Monroe, que tenha profissionais capacitados e que garantam o manuseio correto dos amortecedores.    O cliente também precisa ficar atento aos procedimentos e instrumentos usados durante a troca. Ferramentas como a marreta ou martelo, alicate de pressão, talhadeira, e similares, dependendo da situação, podem evidenciar uma instalação inadequada. Após a montagem, é importante exigir a nota fiscal de venda e os certificados de garantia      
como trocar os amortecedores do gol
     dos amortecedores devidamente preenchidos para garantir a procedência das peças. Em casos de dúvidas para revisão ou troca, o serviço de atendimento ao cliente da Monroe – 0800 166004  ‐  indica as revendas credenciadas ao consumidor final, assegurando a qualidade do atendimento.
fonte da matéria 

anuncio

Blogger templates