quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A apple Car moderno e auto sustentável carros 2017

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Acura NSX 2017 novos carros 2017

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo

camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo

É gratificante ver também. O novo Camaro já é um espectador, mas o conversível é um pedaço particularmente escorregadia de cima para baixo, graças à sua rígida, tampa do tonneau corpo-cor que se estende vincos do decklid para os bancos traseiros. A parte superior é totalmente automático-no travas para torcer ou manualmente pull-e também pode ser aberta remotamente com o chaveiro.
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
 Aliás, todos os itens acima são características que Chevy é alegremente jogando na cara do Ford Mustang conversível, o que deixa a frente de seu telhado exposto quando baixou e exige um ser humano estar dentro de torcer uma alça sobre o cabeçalho, a fim de do topo para ser liberado ou garantido.

O Camaro também ganha o teste top-drop-at-velocidade, como é operável em velocidades de até 30 mph, contra parcos 3 mph do Mustang. Com essa cobertura tonneau envolvidos, no entanto, superior do Camaro requer 18 segundos para aumentar ou diminuir, o que é mais do que os aproximadamente oito segundos que leva do Mustang (embora isso não conta o segundo ou dois que leva para destrancar manualmente / prendê-la) . Ainda assim, esperamos que os condutores devem poder para completar a ação enquanto estiver parado em um sinal vermelho típico. E mesmo se não o fizerem, eles podem terminar o processo, enquanto eles se movendo.
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
Quanto ao resto do carro, praticamente nada muda dentro ou para fora, de acordo com Chevrolet, e isso inclui nenhuma perda de espaço para as pernas no banco traseiro. Chevrolet também afirma que, como o cupê, o ragtop lança mais de 200 libras. Ao mesmo tempo, engenheiro-chefe Al Oppenheiser promete que o Camaro não vai sofrer com os "tremores, agitação de capuz ou um chassi amortecida-under normalmente encontrados em um conversível de quatro lugares."camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
camaro 2016 carros 2017 os mais bonitos do mundo
O Camaro conversível será oferecido com todas as motorizações disponíveis do cupê e caimento níveis, desde o turbo de quatro cilindros de 275 hp a 455 hp SS, e só assim você pode começar a planear o seu esquema de cores perfeito, o topo isolado será disponível em três cores: preto, azul, e "Kalahari" (marrom escuro).
O preço ainda não foi anunciado, mas é importante notar que 2015 conversíveis Camaro custar entre US $ 5100 e US $ 6000 mais do que suas contrapartes coupe, por isso, esperamos prêmios semelhantes quando o 2016 for à venda no início do próximo ano.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ficha técnica completa do porche 964 carros 2017

ficha técnica completa do porche 964

ficha técnica completa do porche 964
O 964 foi considerado 85% novo, em comparação com seu antecessor, o Carrera 3.2.
ficha técnica completa do porche 964
Os primeiros 964s disponíveis em 1989 foram todas as rodas equipadas modelos "Carrera 4"; Porsche acrescentou o traseiro da movimentação da roda variante Carrera 2 para o intervalo em 1990. Ambas as variantes foram disponível como um coupe , Targa ou Cabriolet . O 964 Carrera foi a última geração vendido com o telhado ficha técnica completa do porche 964
 Targa removível tradicional até o 2011 991 ( 993 , 996 e 997 versões utilizado em vez de um sistema de "efeito estufa" complexo-telhado de vidro). Uma nova naturalmente aspirado motor chamado o M64 foi usado para 964 modelos, com um -6 plano de deslocamento de 3,6 litros. Porsche revisto substancialmente a suspensão, substituindo barras de torção com molas helicoidais e amortecedores. [ 2 ] direção e ABS freios foram adicionados a 911 pela primeira vez; ambos eram padrão. O pára-choques exteriores e nevoeiro tornou-se alinhado com o carro para uma melhor aerodinâmica. Um novo spoiler traseiro elétrico levantada em velocidades acima de 50 mph (80 km / h) e baixou-se alinhada com a tampa traseira do motor em velocidades mais baixas ou em repouso. Um interior revista contou com airbags duplos padrão a partir de 1990 para todos os carros de produção na América do Norte. ficha técnica completa do porche 964
Um novo sistema de controle de clima automático forneceu mais aquecimento e arrefecimento. Instrumentação revista alojado um grande conjunto de luzes de advertência que estavam amarrados em sistema de alerta central do carro, alertando o motorista para um possível problema ou mau funcionamento.ficha técnica completa do porche 964
 Motor
 Projeto do motor: Air / arrefecido a óleo, horizontalmente opostos, lubrificação de cárter seco, montado na parte traseira
 Cilindrada: 3.600 cc (220 cu in)
 Cilindros: Seis Diâmetro e curso: 100 x 76,4 mm (3,94 x 3,01 in) 
Taxa de compressão: 11.3: 1 combustível /
 ignição: injeção eletrônica de combustível, controlador DME, com twin-ignição com regulação batida Cambota: forjado, oito rolamentos principais bloco e cabeças: liga de alumínio válvula trem: overhead cam único (SOHC) - um por banco, de cadeia dupla unidade de potência: 184 kW / 247 hp (líquido SAE) / 250 PS (DIN) a 6.100 rpm
 Torque: 310 N · m / 228 lb · ft a 4.800 rpm limitação de velocidade do motor: 6.700 rpm Chassis ficha técnica completa do porche 964
  A suspensão foi redesenhada usando molas helicoidais em vez de barras de torção, as primeiras grandes mudanças de engenharia desde o original 911. A suspensão dianteira utilizados MacPherson , um sistema que tem continuado por todas as versões posteriores, mas a suspensão traseira manteve os braços semi-arrastando . Desempenho [ editar ] A velocidade máxima: 163 mph (261 km / h), 159 mph (256 km / h) (Tiptronic) 0-60 mph: 5,5 s ( transmissão manual ), 6.2 s (Tiptronic) 1/4 de milha: 13,6 s (C2) , 14,0 s (Tiptronic), 14,1 s (C4) coeficiente de arrasto : 0,32 consumo de combustível de aproximadamente 24 mpg [ vaga ]

fonte

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito

carro elétrico da apple verdade ou mito
O setor de pesquisa de carros autônomos está aumentando consideravelmente nesses últimos tempos, depois que a Google e outras empresas começaram a mostrar bons resultados nos seus estudos diversas companhias ficaram interessadas. Além das gigantes fabricantes de carros, algumas desenvolvedoras de tecnologia também quiseram entrar nesse setor, e diversos rumores indicam que a Apple é uma delas.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Até o momento existem poucas informações sobre os boatos, a própria Apple não confirmou nada sobre sua entrada no setor. Porém, mais uma pista indica que a companhia realmente está preparando seu primeiro carro autônomo.
carro elétrico da apple verdade ou mito
A criadora do iPhone registrou diversos domínios recentemente, um deles inclui “apple.car”, indicando que a companhia realmente tem interesse de desenvolver sua marca no ramo de automóveis. É claro, não podemos esquecer que tudo isso ainda é apenas especulação, a Apple e suas parcerias não confirmaram nada.
carro elétrico da apple verdade ou mito
Não podemos esquecer que a Apple está desenvolvendo o CarPlay, e há chances do domínio se referir ao novo serviço da companhia. Infelizmente a Apple nunca mostrou interesse oficial em desenvolver algum veículo para o setor de automóveis.
Nos últimos meses a companhia contratou diversos especialistas do setor automobilístico, deixando os fãs confusos sobre a vontade da companhia. Pode ser que agora não seja algo tão plausível, mas com o avança dos carros autônomos, é possível que a Apple acabe cedendo e revelando algumas informações sobre suas pesquisas.

anuncio

Blogger templates