quarta-feira, 12 de maio de 2010

a4 audi, perfil

o inicio da hera a4 audi botou fim no irmao mais velho o audi 80 , e colocou a audi de uma vez por todas nos sonhpos de nós brasileiros ,concorrendo riretamente com a bmw w com a mercedes, que por sinal sempre foram bons carros.
 aversao sedan do a4 audi chegou por aqui em 2001 e em dois mil e 6 já estava batendo na cara de suas rivais, com suas linhas envolventes  , e seu motor super potende fazendo parte do sonhos de consumo de muitos brasileiros,porem a responsabilidade da audi com o a4 erá dobrada.
 o novo a4 audi deixou para tras a plataforma do passat que vinha com ele de suas ediçoes anteriores
deixando de lado a aliança com a vw.
Ele usa a MLP (Modular Longitudinal Platform), ou plataforma modular longitudinal, que estreou no A5 e que também é conhecida por B8 na fábrica. Essa arquitetura permite que motor e câmbio, quando montados longitudinalmente, sejam deslocados para a frente ou para trás, permitindo à marca aumentar ou diminuir o entreeixos sem ter que mexer no comprimento do carro. O projeto permite alterar a distribuição de peso dos modelos, facilitando a diposição. Por essas qualidades, é esperado que ela seja utilizada na próxima geração do A6 e no crossover Q5, previsto para 2009

 a4 audi



O desenho dos vidros e o caimento do teto seguem a tendência dos falsos cupês




(Principais aspectos positivos) Design irrestivel, aonde passa todos olham; motor de 193cv maravilhoso, nada se compara ao ronco do 6 cilindros quando o mesmo chega aos 4000rpm; teto solar elétrico lindao; cambio automático Tiptronic com programação esportiva eletronicamente; consumo baixíssimo faço 10km/l brincando; computador de bordo bem preciso; estabilidade fantástica, faz o carro grudar com seus pneus aro 16; Controle tração, piloto automático, ABS são alguns dos opcionais que o carro possui; toca fitas original lindo, tão bonito que preferi não instalar meu DVD; faróis de neblina integrado ao farol, espetacular; ar condicionado eletrônico digital muito bom;



(Principais aspectos negativos) Preços das pecas são muito altos no Brasil. Seguro altíssimo. Suspensão com muitas peças de alumínio são delicadas para aguentar os buracos das belas estradas brasileiras. Protetor de carter de plástico ao invés de ser um de aço. Porta luvas muito pequeno, não da nem para guardar o manual do carro; piscapisca não integrado ao farol dianteiro; pouquíssimo espaço interno no banco traseiro



(Defeitos apresentados)Computador de bordo ficou com os leds vermelhos todos borrados: conserto por 400,00 ; Borra no motor: limpeza por 500.00; correia poly quebrou: troca por 50.00; vazamento em uma junta do carter: troca por 200,00;



(Concessionárias) Só servem para se comprar peças de acabamento ou fazer algum serviço mais complicado. Procurem sempre comprar peças fora das concessionárias: Filtros, velas, correias, óleos, bateria, pneus, rodas, sensores, faróis, lâmpadas, etc existem nas lojas. Quando precisar de alguma peça que não achar, tentem importar diretamente das lojas nos USA saem mais barato do que adquirir nas concessionárias.



(Comentários adicionais_[Principais aspectos positivos] Design irrestivel, aonde passa todos olham; motor de 193cv maravilhoso, nada se compara ao ronco do 6 cilindros quando o mesmo chega aos 4000rpm; teto solar elétrico lindao; cambio automático Tiptronic com programação esportiva eletronicamente; consumo baixíssimo faço 10km/l brincando; computador de bordo bem preciso; estabilidade fantástica, faz o carro grudar com seus pneus aro 16; Controle tração, piloto automático, ABS são alguns dos opcionais que o carro possui; toca fitas original lindo, tão bonito que preferi não instalar meu DVD; faróis de neblina integrado ao farol, espetacular; ar condicionado eletrônico digital muito bom;




[Principais aspectos negativos] Preços das pecas são muito altos no Brasil. Seguro altíssimo. Suspensão com muitas peças de alumínio são delicadas para aguentar os buracos das belas estradas brasileiras. Protetor de carter de plástico ao invés de ser um de aço. Porta luvas muito pequeno, não da nem para guardar o manual do carro; piscapisca não integrado ao farol dianteiro; pouquíssimo espaço interno no banco traseiro



[Defeitos apresentados] Computador de bordo ficou com os leds vermelhos todos borrados: conserto por 400,00 ; Borra no motor: limpeza por 500.00; correia poly quebrou: troca por 50.00; vazamento em uma junta do carter: troca por 200,00;



[Concessionárias] Só servem para se comprar peças de acabamento ou fazer algum serviço mais complicado. Procurem sempre comprar peças fora das concessionárias: Filtros, velas, correias, óleos, bateria, pneus, rodas, sensores, faróis, lâmpadas, etc existem nas lojas. Quando precisar de alguma peça que não achar, tentem importar diretamente das lojas nos USA saem mais barato do que adquirir nas concessionárias.



[Comentários adicionais] Quando comprar um, verifique todos os filtros, velas e óleos instalados no carro, porque são difíceis de se encontrar nas lojas e os mecânicos colocam sempre os "genéricos de A3" que não tem nada a ver com o carro. Lembrem de olhar todas as correias e passem o carro no computador para verificar se tudo esta OK. E o principal aproveitem o motor no modo Tiptronic com o controle de tração desligado e muito louco
 
 
 
de uma olhada nesses a4 audi tuning e d+
 
 
 a4 audi tuning
 a4 audi tuning1 a4 audi tuning2
 a4 audi tuning3
 a4 audi tuning4
 a4 audi tuning5
 a4 audi tuning6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates