quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

lançamento Range Rover Evoque fotos ficha técnica e detalhes

Ainda sem data oficial de lançamento o Range Rover Evoque, já aparece no site da Land Rover Brasileiro e ao que tudo indica seu lançamento deverá acontecer nos próximos meses aqui no Brasil.

O Evoque, foi desenvolvido completamente na europa, o SUV de tração dianteira, será equipado com Park Assist ( Mesmo sistema do VW Tiguan, onde o carro se estaciona sozinho sem a necessidade do motorista se envolver no processo. )
No Brasil o Range Rover Evoque, será vendido com duas opções de motorização de 150 e 240 cv de potência
Com comercialização agendada para o próximo verão, o Range Rover Evoque é o novo modelo compacto daquela que ainda é a marca mais conceituada do Mundo em veículos de todo-o-terreno. O Baby Range, como já é conhecido, mede apenas 4 metros e 35 de comprimento e é anunciado como o mais pequeno, mais leve e mais eficiente Range Rover de sempre. 
Estará disponível com tracção tanto integral como apenas dianteira e utilizará motores diesel de 2,2 litros de origem Peugeot, com potências de 150 ou 190 CV, acoplados a uma caixa de seis velocidades, que tanto pode ser manual como automática.
O design agressivo da zona frontal e a superfície vidrada muito estreita resultam num aspecto realmente poderoso, que garante a este Land Rover uma identidade muito própria, embora se trate de um projecto nascido no seio da Ford, e agora produzido no seio da marca indiana Tata. 
Por enquanto, o Evoque é exibido nesta elegante e desportiva configuração coupé, de duas portas laterais, mas está também previsto o lançamento de uma versão de cinco portas.
A nível tecnológico a dotação será recheada, incluindo a suspensão activa e, no caso das versões 4x4, o Terrain Response permitirá optar por diversos tipos de programação do sistema de tracção, para uma maior eficácia de progressão em diversos tipos de piso
Ficha Técnica
Motor: 3.0 litros, V6
Potência: 248 cv
Velocidade máxima: 193 km/h
Tração: 4×2 ou 4×4
Transmissão: automática, 8 velocidades
Lançamento mundial: Setembro, em Paris, França
Preço: Não divulgado
fotos




Um comentário:

anuncio

Blogger templates