terça-feira, 11 de janeiro de 2011

novo luxuoso ford edge 2011

Ford Edge

     
Seguro e completo.
     
Ford Edge é um crossover fabricado que chega para completar a  gama de modelos da marca no Brasil. O Novo Ford Edge é um SUV para 5  passageiros é fabricado na planta de Oakville em Ontario, no Canadá, e  recebeu uma série de prêmios, entre eles o Top Safety Pick, do  Insurance Institute for Highway Safety, e uma classificação cinco  estrelas em testes de impacto frontal e lateral da National Highway  Traffic Safety Administration. O seu motor de 3.5 litros Duratec V6 foi  reconhecido como um dos dez melhores motores pela Ward’s 10 Best  Engines de 2007.
    
 Ford Edge SLE

Ford Edge SLE está equipado com air  bags frontais de duplo estágio, laterais dianteiros e air bag de  cortina para os bancos dianteiros e traseiros. Travas de segurança nas  portas traseiras, monitoração da pressão dos pneus e revestimento em  couro também são itens de série.
Edge
O Edge é como um  puro sangue verdadeiro. Força realmente, potência de 265 cavalos, com  desenvolvimentos lisos da aceleração agressiva e de um porte a seu  motor avançado de 6 cilíndros. Mas o divertimento real vem em controlar  todo este poder. O Edge é rigoroso e ágil, fazendo da estrada sua  empresa com manipulação responsiva. Isto é naturalmente, o tipo do  desempenho que você espera provavelmente. O que é surpreendente, é que  o Edgeconsome pouco combustível durante o processo de funcionamento.
Edge Novo
Novo Edge possui motor poderoso de 3.5L Duratec® V6 e entrega 265 cavalos de  força em 6.250 RPM e em 250 libras. - ft. do torque em 4.500 RPM. O Edge novo está equipado de sincronismo da variável came da entrada  (iVCT) permite que as válvulas de entrada abram nas melhores horas  durante o ciclo da aceleração para todas as condições de funcionamento.
 
  Isto melhora o desempenho e a eficácia do combustível do Edge novo. O Ford Edge novo apresenta ainda padrões estreitos de emissões ultra baixas II  (ULEV II), com transmissão automática de 6 velocidades assegura o  lançamento, a aceleração e o consumo eficiente de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates