segunda-feira, 18 de abril de 2011

Renault Symbol / Thalia

Elegância e requinte


Renault Symbol / Thalia

Renault Symbol (vendido em alguns mercados como Thalia) é uma berlina de três volumes elegante, com proporções harmoniosas. Com o seu perfil equilibrado e cromado tira traseira e embellisher grill evoca o mundo dos sedans prestígio, Renault Symbol é extremamente atraente.


Exemplar conforto da cabine

Renault Symbol / Thalia
O interior é tão atraente e bem construído como o exterior. Os passageiros beneficiam de um habitáculo espaçoso e de alta qualidade com excelente isolamento acústico e ar condicionado. As viagens gestão eficaz oferece artes conforto exemplar, fazendo um prazer para todos os ocupantes.


A berlina de três volumes roomy
Renault Symbol / Thalia
Renault Symbol tem um tronco enorme e prático que atenda às necessidades das pessoas que precisam de espaço para o transporte de objetos grandes. É perfeito para férias, fins de semana no país e para uso profissional.


Forte na economia e na aderência
Renault Symbol / Thalia
Ocupantes irão apreciar o conforto de alto vôo e comportamento em estrada, ágil, com apenas um traço de rolo. Com a sua econômico, motores dispostos e de baixa manutenção e custos de funcionamento, a Renault Symbol combina o desempenho ea economia. Modelos a gasolina eo diesel apresentam igualmente algumas das figuras mais baixa economia de combustível no segmento.


4 comentários:

  1. pena que o farol dianteiro seja tão feio e aquela barra cromada na frente também ajudou a destruir o visual desse carro.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Mello...
    Não vejo a hora de sair minha carta de credito do consorcio coloco esta maquina na minha garagem... esse carro é maravilhoso. Tive um clio sedan ele saiu de linha e entrou o symbol este carro é uma maquina porta malas grande, espaço interno e acabamento fantastico. Vale apena conhecer

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o symbol,tem um otimo desempenho na estrada e cidade.Também tem um visual mto lindo.Estou satisfeitissíma.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um clio mais o meu sonho um cimbol

    ResponderExcluir

anuncio

Blogger templates