quarta-feira, 25 de maio de 2011

Correia Transportadora


Correia Transportadora é uma espécie de equipamentos de areia e cascalho utilizados principalmente em equipamentos de vibração e britagem. A correia transportadora desempenha um papel importante na ligação de cada unidade de produção, o que ajuda a perceber a continuidade e a automatização dos processos de produção, melhora a produtividade e reduz a intensidade do trabalho. É um dispositivo auxiliar produzido com base no princípio da unidade de atrito. As correia transportadoras da Xuanshi, atualmente estão cada vez mais usados na mineração, metalurgia, química, embalagem, materiais de construção, e muitas outras indústrias. De acordo com a diferente exigência, correia transportadora pode ser usado independentemente ou combinado com correia transportadora ou outros equipamentos de transporte para formar um sistema de transporte. Elas podem ser usadas em -20 ℃ a 40 ℃, e os materiais veiculados deve ser inferior a 50 ℃.
Correia Transportadora
Características e Desempenho 
1. Alta capacidade de transporte, baixo nível de ruído
2. Estrutura simples e instalação e manutenção conveniente, baixo consumo de energia
Correia Transportadora
Princípio de funcionamento
A nossa correia é composta principalmente de estrutura do transportador, cinto, rolos, dispositivo de transmissão e assim por diante. A armação é feita de aço de alta qualidade, e à altura das suas pernas dianteiras e traseiras são diferentes, o que torna a forma da superfície plana um ângulo determinado (não mais de 20℃). O núcleo da correia é feita de algodão, nylon ou lona. O quadro é equipado com cinto de rolos ou roletes transportador para apoiar correia transportadora. Na unidade de disco, há movimentação da engrenagem do motor e unidade de polia do motor.

Um comentário:

  1. sou do blog fast and uno sou fã nº1 do seu blog fala muito e explica muito bem sobre mecanica queria saber se vc deseja que nos do blog fastanduno.blogspot.com façamos uma propaganda pra vc como site de referencia.independente de ser sim ou não responda no nosso blog na postagem do renault Sandero

    obrigado

    ResponderExcluir

anuncio

Blogger templates