sábado, 21 de maio de 2011

CORREIAS OPTIBELT


CORREIAS OPTIBELT

A optimização de transmissões não é feita levando-se em conta somente aspectos técnicos e também sob o critério econômico é interessante o uso de correias sincronizadoras Optibelt.
Com novos processos de produção e novos materiais, a Optibelt conseguiu disponibilizar uma correia que dispensa totalmente manutenção, pois seu alongamento é tão reduzido que uma vez corretamente instalada, não é preciso re-tensioná-la.

Uma vantagem especial das correias Optibelt, é a redução de custos, pois devido a sua capacidade de transmissão de potencia, podem ser empregadas menos correias por acionamento, que isto significará menos correias, polias mais estreitas, redução de espaço, portanto custo menor com potência maior.

Nossas correias tem certificado de que todas as correias com selo S=C PLUS tem o mesmo tamanho, não necessitando serem compradas com mesmas series de fabricação ou datas de fabricação idênticas, pois já estão certificadas desde o momento de sua fabricação.

Ao contrario de muitas outras correias, as correias Optibelt não produzem detritos durante a fabricação, o que podemos afirmar com orgulho, que conseguimos produzir a correia de acionamento mais ecológica do mundo, solucionando tanto o problema de geração quanto o problema de destinação de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates