quinta-feira, 2 de junho de 2011

restauração do fusca 74

em tempos de crise nos do mecânica caseira entendemos que devemos 
ajudar os menos favorecidos a realizar seus desejos 
assim como a restauração desse belo exemplar de fusca que em sua época inspirou paixões avasaladoras 
para que ele possa novamente encher corações de emoção e orgulho para isso pedimos sua gentil e preciosa colaboração para realizar essa árdua tarefa
com uma simples doaçao no valor que couber no seu bolso voce fara feliz o dono dessa raridade automobilistica












quarta-feira, 25 de maio de 2011

Correia Transportadora


Correia Transportadora é uma espécie de equipamentos de areia e cascalho utilizados principalmente em equipamentos de vibração e britagem. A correia transportadora desempenha um papel importante na ligação de cada unidade de produção, o que ajuda a perceber a continuidade e a automatização dos processos de produção, melhora a produtividade e reduz a intensidade do trabalho. É um dispositivo auxiliar produzido com base no princípio da unidade de atrito. As correia transportadoras da Xuanshi, atualmente estão cada vez mais usados na mineração, metalurgia, química, embalagem, materiais de construção, e muitas outras indústrias. De acordo com a diferente exigência, correia transportadora pode ser usado independentemente ou combinado com correia transportadora ou outros equipamentos de transporte para formar um sistema de transporte. Elas podem ser usadas em -20 ℃ a 40 ℃, e os materiais veiculados deve ser inferior a 50 ℃.
Correia Transportadora
Características e Desempenho 
1. Alta capacidade de transporte, baixo nível de ruído
2. Estrutura simples e instalação e manutenção conveniente, baixo consumo de energia
Correia Transportadora
Princípio de funcionamento
A nossa correia é composta principalmente de estrutura do transportador, cinto, rolos, dispositivo de transmissão e assim por diante. A armação é feita de aço de alta qualidade, e à altura das suas pernas dianteiras e traseiras são diferentes, o que torna a forma da superfície plana um ângulo determinado (não mais de 20℃). O núcleo da correia é feita de algodão, nylon ou lona. O quadro é equipado com cinto de rolos ou roletes transportador para apoiar correia transportadora. Na unidade de disco, há movimentação da engrenagem do motor e unidade de polia do motor.

sábado, 21 de maio de 2011

CORREIAS OPTIBELT


CORREIAS OPTIBELT

A optimização de transmissões não é feita levando-se em conta somente aspectos técnicos e também sob o critério econômico é interessante o uso de correias sincronizadoras Optibelt.
Com novos processos de produção e novos materiais, a Optibelt conseguiu disponibilizar uma correia que dispensa totalmente manutenção, pois seu alongamento é tão reduzido que uma vez corretamente instalada, não é preciso re-tensioná-la.

Uma vantagem especial das correias Optibelt, é a redução de custos, pois devido a sua capacidade de transmissão de potencia, podem ser empregadas menos correias por acionamento, que isto significará menos correias, polias mais estreitas, redução de espaço, portanto custo menor com potência maior.

Nossas correias tem certificado de que todas as correias com selo S=C PLUS tem o mesmo tamanho, não necessitando serem compradas com mesmas series de fabricação ou datas de fabricação idênticas, pois já estão certificadas desde o momento de sua fabricação.

Ao contrario de muitas outras correias, as correias Optibelt não produzem detritos durante a fabricação, o que podemos afirmar com orgulho, que conseguimos produzir a correia de acionamento mais ecológica do mundo, solucionando tanto o problema de geração quanto o problema de destinação de resíduos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

correias sincronizadas correias especiais correias em v correia sincronizada correia sincronizadora correia ar condicionado

correias sincronizadas correias especiais correias em v correia sincronizada correia sincronizadora correia ar condicionado
Correias em “V” ou Perfil “V” e suas variações:

Estão disponíveis nas seguintes variações:

Correias em “V” Lisas (fig. 1) ;
Correias em “V” Dentadas - mais flexível que a lisa (fig. 2) ;
Correias em “V” “Conjugadas” ou “Geminadas” - correias unidas por uma manta de borracha na parte superior do perfil em “V” (fig. 3);
Correias Duplo “V” ou sextavadas - correias unidas opostamente uma a outra, para trabalhar no sistema serpentina (utilizando os dois lados da correia) (fig. 4).


Correias Sincronizadoras:

São correias em que a base da correia apresenta dentes transversais à largura da correia, sendo que estes dentes servem para encaixar nos sulcos ou dentes das polias, fazendo assim um “engrenamento” do acionamento, com trabalho silencioso tanto em baixa como em alta rotação, e sem a necessidade de lubrificação do acionamento, realizando assim um trabalho totalmente limpo , sem contaminação e silencioso.

Passo (P) é a distância do centro de um dente para o centro de ouro dente.




Variações de passo :

Correia de passo em polegada, dente trapezoidal (passos MXL, XL, L, H , XH e XXH) (Fig. 1A);
Correia sincronizadora de passo milimétrico, dente trapezoidal (T2,5, T5, T10,T20, AT5, AT10 e AT20) (Fig. 1A);
Correia de passo milimétrico, dente semicircular (passos 2M, 3M, 5M, 8M, 14M e 20M) (Fig. 2A);
Variações de construção:

Correia sincronizadora com o dentado simples (internamente) (Fig. 1A e 2A) ;
Correia sincronizadora DUPLO DENTADA (DZ, D ou TP) (Fig. 3A e 4A);


Variações de material de construção:

Borracha neoprene com cordoneis de fibra de vidro ;
Poliuretano com cordoneis de aço ;
Poliuretano com cordoneis de ARAMID (Alguns casos) ;




Correias Poly-V ou Micro - V

São correias em que a base da correia apresentas frisos longitudinais (no sentido do comprimento da correia). Trabalham em polias frisadas, onde os frisos da correias se encaixam perfeitamente nos frisos das polias .

Estas correias foram projetadas para combinar a grande flexibilidade das correias planas com a eficiência das transmissões de correias em “V”, apresentando a vantagem de trabalharem com polias de diâmetros menores que as das correias de perfil em “V” convencionais, trabalhando também em alta velocidade.

Variações:

Correias micro - V de borracha neoprene com cordoneis de polyester (perfis PH, PJ , PK, PL e PM) (Fig. 1B ) ;
Correias micro -V de poliuretano com cordoneis de aramid (perfis PH, PJ e TB2) (Fig. 2B) ;

Correias variadora de velocidade:

Correia que, devido ao seu formato lembra o perfil das correias em “V”, porém com uma construção muito mais reforçada(Fig. 1C). Trabalham em polias bipartidas ou “divididas ao meio”, aumentando ou diminuindo a velocidade transmitida do motor para a maquina , conforme a solicitação.

O comprimento da correia se mede pela circunferência e não pelo diâmetro.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

fotos do hyundai veloster 2012

vamos ver as fotos da nova fera da hyundai o veloster que xegou en 2012 tirando o folgeo dos apaixonados por carros de todo o mundo veja agora as fotos do hyundai veloster 2012
                                              
                     
fotos do hyundai veloster 2012

                                              


fotos do hyundai veloster 2012

                                              

fotos do hyundai veloster 2012

                                              

fotos do hyundai veloster 2012

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